Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Forças Armadas não aceitam tomada de poder por outro poder, dizem Bolsonaro e Mourão

13.06.2020 08:48 12

Publicidade

12 respostas para “Forças Armadas não aceitam tomada de poder por outro poder, dizem Bolsonaro e Mourão”

  1. wzfr disse:

    Infelizmente os comandantes militares são fracos e covardes, latem mas não mordem e agora estão sobre a vara dos comunistas do $tf….

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Qualquer um que não aprove o seu queridíssimo presidente, é comunista! Você é mais um insano extremista e que nem sabe o que é comunismo. Aliás, para sua informação, não existe comunismo no Brasil!

  2. Felix disse:

    Isso nem deveria ser assunto de discussão. Forças Armadas não são, nem podem ser, governo. Opinar e intervir não tem nada a ver com suas incumbências. Vamos esquecer isso e voltar à normalidade! Miltares não são nada mais e nada menos que outros cidadãos.

  3. Roberto Viana Maciel disse:

    Quem fala pelas Forças Armadas são os seus comandantes. Ministros são políticos, mesmo os q um dia vestiram farda.

  4. Marcus Vinicius disse:

    Quem rasga a constituição todo santo dia é o STF

  5. #FORABOLSONARO disse:

    #SOMOS 70%…. PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL…. FORA BOZO…..

  6. Felix disse:

    Isso nem deveria ser assunto de discussão. Forças Armadas não são, nem podem ser, governo. Não tem nada, mas nada mesmo, a ver com suas incumbências. Vamos esquecer isso e voltar à normalidade! Miltares não são nada mais e nada menos que outros cidadãos, não têm nada de diferente ou especial.

  7. Felix disse:

    Isso nem deveria ser assunto de discussão. Forças Armadas não são, nem podem ser, governo não tem nada, mas nada mesmo, a ver com suas incumbências. Vamos esquecer isso e voltar à normalidade! Miltares não são nada mais e nada menos que outros cidadãos, não têm nada de diferente ou especial.

  8. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    É Górpi!

  9. Edurado Lemon disse:

    bando de velhos vagabundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via