Congresso em Foco

Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Foragida, esposa de Queiroz recebe nova parcela do auxílio emergencial amanhã

02.07.2020 15:06 8

Publicidade

8 respostas para “Foragida, esposa de Queiroz recebe nova parcela do auxílio emergencial amanhã”

  1. Elena disse:

    Repararam que desde que Queiroz foi preso o sr. Bozzo não tem falado tanta idiotice e está adotando o isolamento social? Por favor, alguém aí colabore para que isso continue e ajude a encontrar a dona Marcia de Oliveira. Estará fazendo um enorme bem a nação e o povo brasileiro agradece.

  2. Elena disse:

    Ué, acabou a grana das “rachadinhas” para dona Marcia?

  3. cmobhz . disse:

    Kkkkkkk! So podia ser o “jornalismo equerdista lixo” desse Erick Mota do Congresso em Foco, para insistir em publicar um “artigo inutil” desses! Erick Mota, porque que em vez de vc se preocupar com “Marcia mulher de Queiroz”, vc nao vai perder seu tempo nos informando o que sa passa com a investigacao do “primeiro investigado da lista da Coaf” o petista Andre Ceciliano, que movimentou uma “bagatela de R$ 49.300.000 ?! O Flavio Bolsonaro e o Queiroz e a mulher do Queiroz, sao “peixes bem pequenos” perto da grana que o “petista” movimentou! E por essas e outras, e por causa desses “jornalistas esquerdistas atrasados” e outros esquerdistas e corruptos mais, que o Brasil nao vai pra frente! Gentinha atrasada!

    • L. Man disse:

      pimenta no olho da direita é esquerda..retardado, chupa otário.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      André Ceciliano (PT), Paulo Ramos (PDT), Luis Martins (PDT), Carlos Minc (PSB), Luiz Paulo (PSDB), Jorge Picciani (PMDB). Até um comunista, Eliomar Coelho. Todos com mais ou muito mais.

    • Felix disse:

      Mas são igualmente ladrões corruptos.

    • Luiz Guilherme Facciolla disse:

      Se tivessem 1o investigado o André Ceciliano ( safado e pilantra) qual seria a desculpa, que n investigaram o 2o da Lista, depois o 3o, o 4o…..
      Todos são Corruptos, TOOOODOS, seja sobrenome Da Silva, seja com o sobrenome Bolsonaro, Votei no “Minto”, mas n Tenho Político de Estimação e nem Corruptos do Coração, já os BolsoGadosNaristas, estes, se o “Minto”, se filmar cagando, eles gritarão euforicamente MITO, MITO, MIIIIITO.
      Bando de Fanáticos, viraram Militantes piores que dá Esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via