Congresso em Foco

Foto: Agência Brasil

Fome no Brasil sobe 14 pontos percentuais em quatro anos, aponta IBGE

17.09.2020 11:50 2

Publicidade

2 respostas para “Fome no Brasil sobe 14 pontos percentuais em quatro anos, aponta IBGE”

  1. Zapata disse:

    Lógica liberal genocida: Se não morre de fome morre de COVID 19… E nesse balaio de gato o Biroliro segue seu “projeto” pessoal de beneficiamento e o pobre, como eu ou você, vê o as poucas conquistas outrora garantidas se tornarem “privilégio” e carteira verde e amarela, além de não saber onde está o Queiroz, quem depositou os chequitos de R$ 89.000,00 na contita da Micheque, quem declarou o Dia do fogo, se Marreco de Curitiba engoliu ou cuspiu e por aí vai…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Sabe onde está sim. Está no apartamento dele na Taquara em Jacarepaguá, fingindo que está preso. Agora eu te pergunto: Onde está a Elizângela Barbieri, a laranja do Líder do PT na ALERJ? Para explicar quem e porque depositaram R$23.600.000,00 na conta particular dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via