Congresso em Foco

Fernando Bezerra relata MP da reforma administrativa que reduziu o número de ministérios e promoveu outras mudanças nas estruturas administrativas nos órgãos federais [fotografo]Saulo Cruz/ Agência Câmara[/fotografo]

Fernando Bezerra mantém Coaf no Ministério da Justiça em relatório da MP que reestrutura a Esplanada

06.05.2019 13:22 4

4 respostas para “Fernando Bezerra mantém Coaf no Ministério da Justiça em relatório da MP que reestrutura a Esplanada”

  1. Pacificattore disse:

    Interessante como esse Coaf, era seletivo naquilo que via.
    No caso do filho do Bolsonaro, enxergavam até demais;
    Mas na ROUBALHEIRA da era das trevas do Perda Total, nunca viam nada…

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Correto, mas basta querer, pois “todos estão vivinhos da silva”, basta chamá-los as barras dos Tribunais e socá-los para apodrecer no xilindró sem a menor piedade e claro: devolver até o último centavo devidamente corrigido mais multa para o patife e para a quadrilh digo partido que abrigou esse tipo de verme fétido deixando todos os seus bens indisponíveis até a quitação total da roubalheira!. Chega de politiqueiros patifes no Poder desde Vereador até Presidente!.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Parlamentares, especialmente alguns envolvidos na Lava Jato, veem a permanência do Conselho no ministério de Moro uma afronta às “garantias individuais”.
    “Ou seria “garantia de cadeia?”, quem tem c´ tem medo, salta aos olhos que os politiqueiros corruptos estão com um pé atrás das grades com o COAF no ministério de MORO. A sociedade tem o “dever cívico” de ficar de olho nos politiqueiros patifes que estão com medinho de ir para a cadeia e simplesmente “meter o pé no traseiro deles” nas próximas eleições, inclusive se tentarem enfiar “parentes, amigos e laranjas” como candidatos, inclusive na quadilh digo partido desde Vereador até Presidente. Chega de patifes no Poder!,

  3. ODIN disse:

    Para desespero dos Petebas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via