Congresso em Foco

As contas fakes administrada por militares eram usadas para espalhar desinformação sobre questões ambientais. [fotografo]Fernando Frazão/ABr[/fotografo]

Forças Armadas

Exército diz que simulação em que reprime grupos de esquerda não tem ideologia

27.01.2022 07:06 1

Notícia Em
Publicidade

Uma resposta para “Exército diz que simulação em que reprime grupos de esquerda não tem ideologia”

  1. Manoel disse:

    Será que o exército também fará exercícios de combate a grupos de extrema direita que são violentos, desequilibrados e muitos armados até os dentes? Ou será que o episódio da invasão do capitólio no EEUU vai se repetir aqui, no Congresso com a anuências das Forças Armadas? Teremos enfim o tal golpe corroborado, literalizado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via