Congresso em Foco

Ex-procurador Carlos Fernando[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ex-Lava Jato relaciona indicação ao STF a acusações contra família Bolsonaro

02.10.2020 11:19 10

10 respostas para “Ex-Lava Jato relaciona indicação ao STF a acusações contra família Bolsonaro”

  1. Capitalista disse:

    ahahhhahahahahaah bozo enterrando a lava jato e acabando com prisão em segunda instância

  2. Raimundo Carvalho disse:

    Ex-lavajato ou ex-BBB. Quem se importa?

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Magistrado promovido pelo ”quinto constitucional” tem a mesma relevância de um advogado que não conseguiu passar em concurso.
    Particularmente acho uma má escolha.

    • Flávio G. disse:

      Por acaso conhece as decisões do indicado? Pode fazer críticas fundamentadas às formas que ele decidiu e que tem decidido?Ou o critério é tão somente o exercício do quinto?

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Não, não conheço nenhuma decisão. Só não gostei. Parece ser irrelevante. Os candidatos de quinto costumam prolatar sentenças absurdas. É a minha opinião.

        • Flávio G. disse:

          Não conheço obviamente todas ou nem mesmo a maioria das decisões dele. Do que conheço, nada que as desabonasse tecnicamente. Inclusive, um
          ex-magistrado (concursado), famoso por uma operação anticorrupção que o levou a um ministério (e a um vazamento de mensagens igualmente famoso),

          criticou o indicado por ser “contra a prisão em segunda instância”. Se formos pensar que magistrados não devem ter atuação além de interpretar e aplicar as leis, parece-me que ele, de início, já age mais corretamente que muita gente que o tem criticado sem embasamento técnico algum: e é o que deveria ocorrer quando se fala de um ministro da Suprema Corte.
          Claro que ainda é necessário buscar mais informações sobre o pretendente a novo Ministro, no entanto, de saída, parece-me uma boa escolha. Mesmo que a opinião possa mudar com pesquisa.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            É uma opinião.

          • Flávio G. disse:

            Sim. E respeito. Só comentei mais pq eu só tinha feito uma pergunta e achei que não seria de bom tom deixar sem resposta. Abraço.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O meu comentário foi no mesmo sentido. Em vez de ”uma” opinião, deveria ter escrito: ”É sua opinião”, que eu também respeito.

  4. Vittorio Serafin disse:

    Perguntinha básica: O que o cu “tereria” a ver com as calças e com a causa. Mais um boca “latrinal-cloaquenta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via