Congresso em Foco

Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada [fotografo] Marcello Casal Jr./ Agência Brasil [/fotografo]

Em aproximação com o Nordeste, Bolsonaro homenageia sanfoneiro e curte “marginal influencer”

02.09.2020 20:44 10

Publicidade

Publicidade

10 respostas para “Em aproximação com o Nordeste, Bolsonaro homenageia sanfoneiro e curte “marginal influencer””

  1. Capitalista disse:

    Bozo não entende o nordeste

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Agora ele entendeu o que eles querem. Esmola e For All…kkkkkkkkk

      • Capitalista disse:

        Esmola? hummm, sei não, quem mais recebe empréstimos muto generosos com juros baixíssimo do governo é rio grande do sul , santa catarina, e paraná. aliais esses estado bem pagar o piso dos professores não conseguem,

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          É bem capaz de que brevemente legiões de gaúchos, catarinenses e paranaenses famintos e analfabetos resolvam invadir a periferia das prósperas metrópoles nordestinas, só para poder usufruir das riquezas locais e dos excepcionais serviços públicos prestados pelos seus maravilhosos governantes…

          • Capitalista disse:

            Se esses estados continuarem a dá calote no funcionalismo publico, e o governo federal tomar vergonha na cara e tirar os benefícios fiscais e de empréstimos, não duvido disso, mas a gente sabe que bozo jamais vai mexer nos empréstimos muito amigo pra esses estados

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            É capaz desses estados falirem. E aí virarem exportadores de mão de obra totalmente desqualificada. E essa mão de obra ir favelizar a periferia de Salvador, Recife e Fortaleza, verdadeiras metrópoles bem administradas por estadistas preocupados com o bem estar social dos seus povos.

          • Capitalista disse:

            Não diria maravilhosos, dou nota 6 pro governo do estado, mas aqui não se deixou de paga a policia, os medicos nem os professores, já SC…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Seis? Família Ferreira Gomes merece de 9,5 pra cima. O estado é uma Noruega tropical. Ótima saúde e educação e segurança padrão ”países nórdicos”.

          • Capitalista disse:

            Errooooooooou, não sou do ceará

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Manda o seu endereço, que o Bolsonaro quer te mandar um ”tá-ok?” de 600 pratas durante 8 meses. Vai pagar a rapadura e o jabá com jerimum e ainda vai sobrar para a pinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via