Congresso em Foco

Mas presidente defendeu permanência do ministro da Justiça.

Eduardo embaixador é rejeitado por dois terços dos brasileiros

18.07.2019 08:52 12

Publicidade

12 respostas para “Eduardo embaixador é rejeitado por dois terços dos brasileiros”

  1. Alexandre Anello disse:

    “O problema do Brasil são as indicações ideológicas. No nosso governo, as nomeações vão ser todas por meritocracia”. (Bolsonaro, em campanha)

  2. Felix disse:

    Lamentável a falta de nível desse presidente e isso tudo depois do País já ter passado por uma dilminha. Isso não pode continuar!

  3. 57ChevyBelAir disse:

    Sei fazer um bom Ragù a la Bolognese. Quero a embaixada da Itália.

  4. Edison Sampaio disse:

    Não sou bolsonarista e muito menos lulista (q Deus nos livre do Pixuleco!), mas antes o capitão q, apesar de mancadeiro, está limpo até agora. Aliás, se tivesse votado, iria de Amoedo. Bom, o q eu queria dizer é q assisti à Live dele hoje: uma mancada atrás da outra. Bolsonaro, em termos de oratória, é uma Dilma, mas nomeou bons Ministros e vamos indo até bem, verdade seja dita. Melhor ficaria se Bolsonaro calasse a boca ou se ativesse a ler o q escreveram para ele, pois ele é o pior adversário de seu governo. Nessa Live de hoje, chamava o Ministro ao seu lado de “Capita”, pejorativo de Capitão, causando constrangimento, e insistiu no absurdo da nomeação do fritador de hambúrguer, confessando q era mesmo seu desejo beneficiar o filho e, pior, desmerecendo o conceituado Itamaraty e o Instituto Rio Branco ao afirmar q um Embaixador não passa de um cartão de visitas… Olha, é o fim da picada!

  5. COMO NÃO CONSEGUIRAM DERRUBAR O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, ESTÃO SE VOLTANDO DE NOVO CONTRA A LAVA JATO.
    Sem dúvidas que no jornalismo como em outra profissão qualquer, tem os corretos e os incorretos, que agem fora da lei, principalmente a Lei de imprensa. Atualmente a imprensa suja está fazendo de tudo para derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro, como ela não está conseguindo, devido o presidente Jair Bolsonaro está agindo dentro da Lei, ela se voltou de novo contra a Lava Jato, mas ela também não vai conseguir nada, como não conseguiu anteriormente quando tentou sujar a Lava Jato. Liberdade de imprensa é uma coisa, que é garantida até pela nossa Constituição. Agora libertinagem de imprensa é outra coisa e não tem garantia da nossa Constituição. Então para esses jornalistas da libertinagem de imprensa, que se cuidem que com certeza se eles continuarem com essas atitudes, o destino deles será cadeia, depois não vai querer vir com essa que estava usando a liberdade de expressão, que não vai colar.

    • João Pereira disse:

      Amigão, então me diga o que a Constituição prevê ou não prevê. Disse muito mas não disse nada!

    • Wisdenil Franco disse:

      João Guilherme Maia, por gentileza, dê nome aos bois! Quando quiser falar alguma coisa de uma classe trabalhadora, seja ela qual for, você tem que dizer quem é quem, pois do contrário, você está generalizando e denegrindo a imagem da referida classe trabalhadora….não existe nenhuma profissão com “corretos e incorretos”…. a grade curricular de qualquer uma das graduações no Brasil, e no mundo, é voltada para preparar cidadãos e cidadãs aptos a exercer com dignidade, conhecimento técnico e científico, carreiras profissionais escolhidas! Aguardo sua manifestação, citando nome, por nome, os “jornalistas da libertinagem de imprensa”, que você ameaça com “cadeia neles”.

      • Será que é preciso dá o nome dessa classe que dominou os trabalhadores nos quatorze anos de PT no poder? A não ser que você não seja brasileiro ou então que não estivesse morando no Brasil esses anos todos dos petistas comunistas no poder.

  6. Valdir disse:

    Sou RADICALMENTE CONTRA essa nomeação. Vai dar M….
    Foi preso agora pela manhã o vereador de Queimados/RJ Davi Brasil Caetano (Avante, antigo PTdoB). Motivo: Chefe de quadrilha de milicianos. Lembrando sempre que é partido de esquerda, puxadinho do PT.
    O povo tem que abrir os olhos e ficar esperto com os partidos que mudaram o nome para se travesti de honesto.

    • Valdir disse:

      Mais detalhes liberados sobre a prisão do vereador e mais 21 pessoas:
      O vereador é PM reformado, e das outras pessoas, 2 são PM’s (não disseram se da ativa ou reformados também).
      Cana nos canalhas! WW, vamos limpar a instituição PM/RJ.

    • João Pereira disse:

      Que mané partido de esquerda… PT do B é fisiológico, tem nem noção do que se passa na esfera ideológica política nacional. Estuda um pouco e deixa de ser tiozão de espírito.

      • Valdir disse:

        Digamos que alguns agem fisiologicamente no Congresso… Mas que o partido é de esquerda e puxadinho do PT, ah, isso lá que é!
        Deixa de ser um IE para não se tornar um IEP!
        Acho que você precisa de estudar mais do que eu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via