Congresso em Foco

Simone Tebet, presidente da CC. Foto: Rodrigues / Agência Senado

Diálogos de Moro são atípicos, mas não dão base a CPI, diz Simone Tebet

18.06.2019 08:30 4

Publicidade

4 respostas para “Diálogos de Moro são atípicos, mas não dão base a CPI, diz Simone Tebet”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Quanto mais a esquerda tenta e fica de mimimi.. mais o MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO se fortalece.

  2. ODIN disse:

    O Moro prestou um grande serviço a nação quando condenou aqueles bandidos da Lava Jato.

    • JOTAT10 disse:

      QUEM OS AMIGOS DELE POLITICOS, O AGRIPINO MAIA, AÉCIO NEVES, PERILLO DE GOIAS, ANASTASIAS DE MG, BETO RICHA DO PR AMIGO E SOCIO DELE A QUAL SABEMOS DO ASSUNTO NÉ JEFERSON MATOS, E OUTROS OU OS AMIGOS EMPRESÃRIOS DE FESTAS NO RJ EIKE BATISTA, PAULO COSTA, SERGIO PINHEIRO, MARCELO ODEBRECHT, ANDRÉ ESTEVES DO BANCO PACTUAL E MUITOS OUTROS NÉ. E DESSES QUE TU FALA QUE ESTÃO SOLTOS POR AI COM MUITO DINHEIRO NO BOLSO PELAS FALCATRUAS HEIN,E O CHEFÃO DA PF NÃO MANDA B.O A ELES, ME DIZ AI.

  3. JOTAT10 disse:

    MAIS UMA DEFENDENDO O INDENFENSÁVEL, O CHEFE DELA FOI BLINDADO, POR ISSO QUE ESSA DEFESA DA MAFIA DO PR, MAS NÃO SE INCOMODE NÃO, A HORA QUE CHEGAR NA SENHORA QUERO VER O QUE DIRÁ DESSES CARAS, QUE MERECEM SEREM INVESTIGADOS, INFELIZMENTE TEM UM QUE É CHEFE DA MAIOR POLÍCIA DO BR, E AI NADA O PEGARA NESSES 4 ANOS DESSE GOVERNO E AINDA MAIS SE ELE FOR PRO SUPREMO, VAI SER COMO AS OPERAÇÕES CONTRA OS TUCANOS, NEM A PF ENTRA NOS CASOS DELES, SE ENTRA ELES PEGAM SÓ OS PEIXINHOS, VIDE O PAULO PRETO, ENTÃO MINHA SENHORA SUA FALA É PARCIAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via