O presidente Jair Bolsonaro foi surpreendido por um homem em frente ao Palácio do Alvorada. Um homem falou para Bolsonaro: “democracia pede sua renúncia ou impeachment”. O presidente deixou a entender que será reeleito em 2022. “Vou sair em 1º de janeiro de 2027”, afirmou Bolsonaro. As informações foram publicadas pela Folha de S. Paulo.
Bolsonaro se negou a falar com a imprensa e se dirigiu somente aos apoiadores, onde estava o visitante que o interpelou.
Mais de 30 pedidos de impeachment foram apresentados na Câmara dos Deputados, mas até o momento o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não deu sinal de que pretende colocar pra votação.
O presidente tem se aproximado do Centrão, grupo que sempre foi criticado por ele e adotado o toma lá da cá, medida também criticada pelo ocupante da presidência da República.
Um dos novos aliados de Jair Bolsonaro é o deputado federal Sebastião Oliveira (PL-PE), que foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) na manhã da última sexta-feira (8), em Recife (PE). O parlamentar é suspeito de atuar em um esquema ilícito no setor de infraestrutura. Oliveira foi o responsável por indicar Fernando Marcondes de Araújo Leão para o comando do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), uma das primeiras movimentações decorrentes do acordo político entre o Planalto e o Centrão.
Leia também
Outro nome que tem se aproximado de Bolsonaro, é Roberto Jefferson, que foi delator do mensalão, corrupto confesso e condenado por isso, teve seu mandato cassado.
EXATAMENTE. Em primeiro de janeiro de 2027.. o PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO vai passar a faixa presidencial para o próximo presidente do Brasil. Até lá.. o máximo que a esquerdalha vai fazer é latir, latir, latir.. E MAIS NADA! FORÇA PRESIDA!!!! O POVO BRASILEIRO QUE TRABALHA ESTÁ COM O SENHOR!!!!!!!!
Espero que Deus acabe com ele bem antes dessa data.
Vai se tratar e pare de “chorar” esquerdista comunista anti-democratico!
Já estou me tratando. E nunca fui comunista, nem anti-democrático.
Mais de 2 milhões subscreveram abaixo assinado para que o Maia saísse. Cadê a divulgação ? Mais de 50 milhões pedem a destituição do STF, e Congresso, cadê a divulgação. Como se diz na roça por conta de um andorinha vcs alegam que a igreja está toda cagada !
Não foi divulgado porque é fake news, simples assim. Bozo nem está conseguindo as assinaturas necessárias para o novo partido, a aliança da bala.
Ou voce deixou de visitar seu psiquiatra essa semana, ou deixou de tomar o medicamento que ele te receitou, ou os 2!
Não, estou tomando os remédios direitinho (todos os dois), mas parece que você não.
Ainda assim, o que vittorio diz é Fake News.
Com a Justiça Eleitoral só criando entraves não se consegue mesmo registrar um título sequer ! Quanto ao Maia chegou a 2 milhões ou bem perto disso em menos de uma semana ! Confira !
Coloca os links para confirmar tudo isso aí.
Kkkkk! Voces esquerdistas nojentos como esse jornalista do Congresso em Foco Erick Mota querem mesmo que o Bolsonaro saia para voces poderem dar apoio ao PT implantar a “ditadura comunista” ao estilo da Venezuela no Brasil! E ainda tem a “cara-de-pau” de usarem a palavra “democracia”! Bando de vermelhos hipocritas!
Você sabe o que seria um vermelho? Acho que não.
E um comunista hipocrita que nem voce?!
Com pensei, você nem sabe o que é.
2027 e, pior, ele tem certeza disso, pois conta com o apoio irrestrito do Poder Judiciário, da Mídia Mercenária e do Congresso (nas pessoas de Nhonho e Balofo)! Se o povo não reagir, indo às ruas, vai ser isso mesmo,…2027 e, salve-se quem puder!