Congresso em Foco

Ministro-chefe da Casa Civil afirmou que presidente Bolsonaro quer cumprir promessa de campanha[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Decreto que facilita posse de arma deve sair na próxima semana, afirma Onyx

08.01.2019 15:04 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Decreto que facilita posse de arma deve sair na próxima semana, afirma Onyx”

  1. Augusto666 disse:

    Esse decreto é anticonstitucional, grave violação ao Estatuto do Desrmamento, não deve ir adiante!
    O que o imbecil, que se acha presidente, não sabe é que temos o poder legislativo e o judiciário com a responsabilidade de retificar as medidas inconstitucionais tomadas de forma irracional e irresponsável pelo atual executivo!

    • vinicius disse:

      Antes de bostejar pesquise um pouco meu caro gado. O decreto flexibiliza a posse que é garantida no Estatuto, portanto não viola nada. Agora o porte que se dará com a revogação total do Estatuto do desarmamento através da PL3722 será discutido mais tarde na Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via