Congresso em Foco

Moro e Capitão Augusto (esq.) no lançamento da frente parlamentar da segurança pública, em março[fotografo]Cleia Viana/Câmara[/fotografo]

Datafolha: 58% acham conversas de Moro com procuradores inadequadas

07.07.2019 10:58 11

Publicidade

11 respostas para “Datafolha: 58% acham conversas de Moro com procuradores inadequadas”

  1. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Datafolha não é aquele que mostrou pesquisa afirmando que Bolsonaro perderia de todos os candidatos no segundo turno das eleições ?, então tá !!!

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    As conversas INVENTADAS.. que não tem NADA de autênticas… não tem nenhum problema em seu teor. Ainda assim..mesmo que fossem verdadeiras… e contivessem algum crime (coisa que não tem)… são fruto de HACKEAMENTO.. não poderiam ser usadas. Enfim.. mais uma pataquada ridícula da esquerdalha. SEGUE FIRMA SUPER MINISTRO DOUTOR JUIZ SERGIO MORO.. O SENHOR SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL NO LUGAR DO NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.. EM 2026 E 2030.

    • disqus_qbjeN0NNx5 disse:

      Provas que sejam fruto de crime não podem ser usadas para condenar, mas podem e devem ser usadas para inocentar (ou anular). É assim que funciona, teoricamente.

      No caso de Moro, seriam anulados os processos, toda a lavajato. Teoricamente, pois a lavajato corrompeu o Judiciário brasileiro de maneira sistêmica.

      Nem foi “hackeamento” inclusive, todas as conversas são de Telegram e todas de Deltan, que usava o Telegram no PC. Sendo assim, provavelmente alguém chegou no PC de Deltan enquanto ele estava de bobeira e exportou as conversas todas pelo aplicativo. Qualquer um faz isso, e deve ter sido isso.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Não.Não podem. O gilmar mendes, três semanas atrás já deixou claro que não se pode usar provas obtidas ilegalmente, quando liberou um traficante que tinha sido preso porque a PM grampeou seu celular sem mandado judicial. Então, mesmo que fossem (pois não são) autênticas… as tais conversas inventadas não seriam usadas contra o DOUTOR JUIZ SERGIO MORO. E ainda que fossem..NÃO anulariam a Lava-Jato, .. no máximo.. talvez… recomeçariam o julgamento do nine fingers.
        Enfim..NADA disso vai acontecer porque as mensagens são invencionices da “marida” do dePUTAdo do psol e nada mais. O SUPER MINISTRO vai seguir firme para a Presidência do Brasil em 2026 substituindo o NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO,e o nine vai morrer na JAULA, que é lugar de vagabundo

  3. Valdir disse:

    A Globolixo ontem divulgou bastante essa “pesquisa”. Minha opinião? Fico com as palavras do Presidente Bolsonaro, que pode ser padrão a todas pesquisas “fajutas” (Ibope, DataFalha):
    “Se eu acreditasse nessas pesquisas, eu não teria sido eleito.”

    A lista de Presidenciáveis 2022 está excelente:
    Jair Messias Bolsonaro;
    Sérgio Fernando Moro;
    Antônio Hamilton Martins Mourão;
    Augusto Heleno Ribeiro Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via