Congresso em Foco

[fotografo]Marcello Casal Jr./Agência Brasil[/fotografo]

Cotado para ministério, médico diz que uso amplo da cloroquina é absurdo

15.05.2020 18:44 4

4 respostas para “Cotado para ministério, médico diz que uso amplo da cloroquina é absurdo”

  1. Marcelo disse:

    O problema é que o imbecil do Bozo acha que o um tecnico tem que abaixar as calcas para ele, certo o Teich de ter pulado fora, como disse o Moro, há lealdades maiores que as pessoais! Parabens Teich.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerda imunda quer MUITO que os brasileiros morrarm.. que a economia vire um caos.. apenas na tentativa de voltar ao poder. MAS NÃO ADIANTA!!!! JAMAIS PERMITIREMOS que a esquerda nojenta volte ao poder!!! JAMAIS!!!

  3. Valdir disse:

    Fala para ele conversar com a Nise do hospital pois cada um deles faz um discurso, causando uma confusão absurda.

  4. Silas A. Santos disse:

    É que o “dotô” Boçalnaro é um gênio incompreendido…… Ele que é o verdadeiro especialista em prescrições médicas e nomeações para a PF…. Desde que encubra os seus filhotinhos os boçalnarinhos….. rs rs rs rs rs……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via