Congresso em Foco

Manifestação de domingo (24), na Praça dos Três Poderes [fotografo] Reprodução/Facebook [/fotografo]

Com participação em ato e postagem, Bolsonaro aprofunda tensão com STF

24.05.2020 18:14 6

6 respostas para “Com participação em ato e postagem, Bolsonaro aprofunda tensão com STF”

  1. Socorro Araújo disse:

    Esse senhor que nunca foi afeito ao trabalho gosta de arruaça mesmo, parece aquela música do pato: lá vem o pato, pato aqui, pato acolá, lá vem o pato para ver o que é que há. Pato pateta pintou o caneco, bateu na galinha, surrou o marreco… Tantas fez o pato que foi pra panela. Acho que é isso que ele está procurando, a panela. Devia olhar os brasileiros que estão morrendo na porta dos hospitais sem atendimento, enquanto os governadores e prefeitos têm que se virar nos 30 pra não deixar a mortandade ser maior ainda. E ele, provocando todo mundo, só pensando na família e nos amigos (diga-se Queiroz), tem como aguentar?

    • Gaetano Galtieri disse:

      Enquanto precisamos de união, tentam a dissociação. Em vez de colaborar, preferem atacar. Ao invés de praticar o amor, exercitam o ódio. Em vez das grandes questões universais, apegam-se às picuinhas banais. Ao invés de se posicionar ao lado de uma sociedade livre e aberta dos cidadãos de bem, optam por compactuar com as organizações obscuras e fechadas do dinheiro sujo e do mal. Esse é o modus operandi dos oportunistas e da imprensa cor de cocô.
      Cadê o acompanhamento dos casos de cura desse vírus chinês e dos estudos e pesquisas bem sucedidos sobre os tratamentos desses males ?
      Onde estão os artigos que se opõem à corrupção e aos crimes de colarinho branco ? O quê aconteceu com os imensos desvios das famílias Barbalho, Calheiros, Sarney ? Por quê as grandes operações como ‘Boi Barrica’, ‘Castelo de Areia’, Satiagraha foram ocultadas e oficialmente abafadas ? E as investigações de parlamentares como os 18 inquéritos de Renan ?

  2. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Esse pessoal que fica exigindo divulgação de reunião privada, exigindo exame de saúde, apresentação do celular não aprende que ao cumprir essas determinações, reforça am muito a popularidade do presidente. cada vez mais o povo vai tomando partido. O presidente faz o jogo, provoca um suspense, consolidando sua condição de vítima e depois cumpre e o resultado volta com uma imensidão de apoios. Chego a suspeitar que tudo isso é armado para favorecê-lo. Ele pode muito bem não cumprir nada do que se imponha a ele, gerando um conflito de competência e invocando o artigo 142 da CF. Deveria desafiar aquele senhor que afirmou que levaria os ministros militares, mesmo que debaixo de vara. Que vá aquele senhor cumprir pessoalmente, se tiver coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via