Congresso em Foco

Foto do acampamento no domingo (3) [fotografo] Reprodução/Twitter [/fotografo]

Com apoio de deputados, bolsonaristas montam acampamento com estratégia paramilitar

06.05.2020 18:52 22

Publicidade

22 respostas para “Com apoio de deputados, bolsonaristas montam acampamento com estratégia paramilitar”

  1. Argurajam disse:

    Geri horner no presription finasteride LM3 Metastasis _ Liver 1033_1034 insGCT 344insC No Clonal homozygous Anastrozole Tamoxifen Exemestane Fulvestrant EM29 Metastasis a _ Bone 1138G C E380Q No Unknown b Anastrazole P371 Primary _ 1507C T R503W No Subclonal None LM17 Metastasis _ Lymph node 1609T A Y537N Yes Subclonal Tamoxifen Exemestane Fulvestrant Letrozole Megestrol EM43 Metastasis _ Lymph node 1609T A Y537N Yes Clonal heterozygous Tamoxifen LM12 Metastasis _ Bone 1610A C Y537C Yes Clonal heterozygous Tamoxifen Goserelin Anastrozole EM11 Metastasis _ Lung 1610A C Y537C Yes Subclonal Anastrazole LM4 Metastasis _ Liver 1610A C Y537S Yes Clonal heterozygous Tamoxifen Goserelin Letrozole Exemestane Fulvestrant EM51 Metastasis _ Liver 1610A C Y537S Yes Subclonal Tamoxifen LM19 Metastasis _ Liver 1613A G D538G Yes Clonal homozygous Tamoxifen Anastrozole Fulvestrant LM2 Metastasis _ Bone 1613A G D538G Yes Clonal heterozygous Anastrozole Exemestane Fulvestrant EM8 Metastasis _ Skin 1613A G D538G Yes Unknown Anastrazole

  2. Jose disse:

    Bolsonaro &¨Cia. com a corda toda.Estão conseguindo trazer para as ruas as SUAS “MILÍCIAS DIGITAIS” e TRANSFORMANDO-AS EM “MILICIAS CRIMINOSAS”, ou melhor “Guerrilhas da extrema direita”. Até quando vai essa loucura!!!!!!!!!!#ForaBolsonaro

  3. #FORABOLSONARO disse:

    Esse câncer,essa seita BOLSOCHAVISTA deve ser exterminada antes que viremos uma Venezuela….fora bolsoTralhas..

  4. Valdir disse:

    Palavras do General Mourão: “Aproximações Sucessivas!”
    Foram 16 anos de total destruição do país, sob o comando de uma quadrilha chamada PT, cujos líderes financiavam bandidos da pior espécie (MST, MTST, etc.), aparelhando toda maquina pública, roubando todos os cofres públicos, destruindo todas as empresas públicas, com destaque à Petrobrás.
    Hoje fora do poder, promovem a total baderna do país com o objetivo de desestabilizar a “ordem” necessária à manutenção da democracia.
    Um exemplo clássico da hipicrisia da esquerda se viu hoje quando o presidente do STF pontuou: “sem liberdade de imprensa não há democracia!”
    Pura hipocrisia! Que o diga a “Crusoé”.
    Se formos listar os atentados à democracia cometidos pela esquerda e pelas instituições aparelhadas com bandidos nos três poderes, só nesses 1 ano e 5 meses de governo Bolsonaro, seria necessário derrubar metade das árvores da Amazônia para produzir papel.
    Repetindo: “Aproximações Sucessivas”.
    Do jeito que estamos indo, vai acabar chegando a hora da …….

    https://uploads.disquscdn.com/images/7b8e5c65d81258ce976485f49abab763800942053cb70040bd338caa60a30a71.jpg

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    A CPI dos golpistas deve ir em frente e identificar os golpistas e cassá-los.

  6. Flávio G. disse:

    Ao servidor público cumpre conduzir-se também em sua vida pessoal com a diligência, probidade, moralidade e decência que a vida de servidor demanda e a sociedade merece. Isso abrange todos os servidores, de todos os entes e poderes, sem exceção. É lei!
    Quando se ouve, como disse a deputada, que “servidores estão agindo como cidadãos” ao participar de movimentos que pregam combate e implementação de táticas de revolução, estratégia e inteligência, temos sim uma organização permanente de caráter pára-militar que deve ser coibida e, os servidores públicos que estejam envolvidos com isto, mesmo fora do horário de trabalho, devem ser punidos nos termos da lei.
    E o que mais assusta é esta forma relapsa de agir com relação ao próprio funcionário vem de alguém que cria (ou deveria criar) leis em interesse do povo.
    Mesmo a iniciativa privada cobra de seus funcionários lisura fora do horário de trabalho (bancários, por exemplo, não podem ter problemas de nome “sujo”). Deve-se cobrar isto também de quem serve ao povo, independente da ideologia.

  7. mariossergio disse:

    Sara Winter está para Bolsonaro assim como Stédile estava para Lula. Só que agora o perigo é maior, pois antes apenas uns vira-latas seguiam no MST e essa nazista moderna tem pitbulls como seguidores.

  8. José Oliveira disse:

    Só se forem os 300 bundas-moles!
    Vão procurar um banheiro público e aproveitem para cagar, bando de merdas!
    Vocês são mera bucha de canhão e serão triturados se partirem para um confronto com as instituições da República!

  9. wzfr disse:

    O POVO ESTÁ CANSADO DE VER OS CANALHAS, CORRUPTOS, LADRÕES, TRAIDORES, CLEPTOCRATAS INSTITUCIONALIZADOS NOS PODERES LEGISLATIVO E JUDICIARIO TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES ASSALTAREM E USURPAREM A NAÇÃO, ESSES VERMES SÃO BANDIDOS DESTA TÃO DEFENDIDA DEMOCRACIA COMUNISTA, E JÁ QUE OS MILITARES SÃO COVARDES E BUNDOES E NAO TEM A CORAGEM DE PASSAR O BRASIL A LIMPO, O POVO PATRIOTA TEM MAIS É QUE LUTAR PELA QUEDA E SUBSTITUICAO DESTES CANALHAS….

  10. Felix disse:

    Isso tudo lembra muito a ascensão do nazismo na Alemanha dos anos trinta.

  11. Ernesto disse:

    Será que tem manicômio para todos?

  12. Jocafaria disse:

    Desce o cacete nessa cambada…

  13. Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

    guerrilha de direita, é isso?

  14. Tom Ferreira disse:

    Bando de imbecis. Isso só podia partir de um maluco como Olavo de Carvalho

  15. oiregor said disse:

    Abominável!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via