Congresso em Foco

Presidente da CNBB, Dom Walmor Oliveira de Azevedo [fotografo] Reprodução / CNBB [/fotografo]

CNBB diz que vetos de Bolsonaro são “injustificáveis e desumanos”

13.07.2020 19:46 5

Publicidade

5 respostas para “CNBB diz que vetos de Bolsonaro são “injustificáveis e desumanos””

  1. Edison Sampaio disse:

    Posso até concordar que Bolsonaro não foi uma boa escolha dos eleitores (*), porque é um incapaz, mas o papel das igrejas (no plural) é cuidar das coisas do Espírito e não das coisas mundanas. Relembro aqui a passagem aonde Jesus foi questionado por alguém sobre um problema envolvendo tributos (não me lembro bem), tendo o Mestre respondido que se deveria dar a César (o rei) o que que era de César e a Deus o que era de Deus, dando a entender que as coisas do Espírito não têm nada a ver com as coisas materiais. Mas as igrejas, em especial a católica, são danadas para misturar as coisas, numa ingerência do capirôto. Basta lembrar que o maledetto PT nasceu sob as saias da padraiada, que até hoje ainda é chegada no Pixuleco.
    (*) Não canso de esclarecer que o governo Bolsonaro só não está sendo melhor por dois motivos básicos: a pandemia, que massacra a Economia e a Saúde da Nação (e do mundo), e o próprio Capitão Encrenca, que arruma uma encrenca a cada dia, atrapalhando seu próprio governo. Aliás, dizendo-se esportista, o Capitão Encrenca inventou uma nova modalidade esportiva: o Tiro ao Pé, ou seja, ao próprio pé!

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Só desse pessoal da CNBB usar o termo equivocado de “povos indígenas” já dá o grau da falta de discernimento deles, os índios tem que cobrar a assistência contra a COVID como qualquer comunidade e pronto. Com esse pensamento, daqui a 1000 anos os índios da Amazônia ainda estarão como índios da Amazônia. Eles tem o direito de evoluir como pessoas e cidadãos que são!…

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Tem muito mais povo brasileiro necessitado do que quilombolas e indígenas. Afinal, qual é o conceito para ser considerado quilombola ou indígena? Tem quilombolas e indígenas que só vivem viajando para o exterior para falar mal do Brasil.

  4. Vittorio Serafin disse:

    TEMOS QUE INFORMAR A ESSES BISPOS OPORTUNISTAS, QUE PROPÕE MEDIDAS QUE SE DESTINAM A MELHORAR A VIDA ALHEIA, PAREM DE REZAR E VÃO PRÔ MATO FAZER SERVIÇO VOLUNTÁRIO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via