Congresso em Foco

General Augusto Heleno.[fotografo]Marcello Casal Jr / Agência Brasil[/fotografo]

“Chega!”: militares da reserva ameaçam STF e defendem Heleno

24.05.2020 19:37 21

21 respostas para ““Chega!”: militares da reserva ameaçam STF e defendem Heleno”

  1. Stillus Sepetiba disse:

    Esses velhinhos são mais malandros que os personagens das canções do bezerra; Em momento nenhum o supremo pediu celular do bolsonaro; O ministro Heleno está usando os bolsonaristas para criar essa crise toda; O supremo apenas seguiu o protocolo e enviou o pedido que os partidos deram entrada, ao procurador. Então o ministro mais uma vez usa os bolsonaristas com tontos para falar de algo que nem existiu. Ou seja, faz as pessoas de bestas ou imbécis. Isso não vai dar em nada; Cortina de Fumaça, só isso.

  2. Paulo Lacerda disse:

    Camarada vc e esquerdista claro então vc reclama dos crimes hediondos de corrupção do PT e asseclas comprovados contra a nação brasileira ,não e mesmo? Não seja hipocrata e nem venha com conversa fiada de perdedor incompetente que mostra estar descontente com perda de mordomias ou vantagens indevidas prô rias de discurso perverso petista e fim de papo Contigo não tem diálogo

  3. Paulo Lacerda disse:

    Guerra é guerra e um lado sempre perde não e mesmo? Afinal vc defende o que? Fofa Bolsonaro? Ridículo e patético

  4. Sebastião L Machado disse:

    Os senhores militares da reserva deveriam fazer jus ao que pregam os militares em geral da ativa, quando cantam hino nacional, elevam a bandeira do país, fazem-lhe reverência e juram amor eterno à pátria. Parecem botar de lado a pompa e a cerimônia dos atos oficiais da vida ativa para, agora, exibirem, sem pudor, surpreendente pendor em servir ao poder efêmero de um capitão, que humilha o Brasil perante o mundo com tiradas ofensivas e grosseiras, subserviência rasteira ao tresloucado governo Trump, exibindo ainda enorme desenvoltura em utilizar-se do poder para proteger filhos e amigos, tornar ministros de Estado executores de seu desmedido voluntarismo e despreparo.

  5. Paulo Lacerda disse:

    Digo seu celular

  6. Paulo Lacerda disse:

    Irresponsável o STF com tal atitude, jamais o presidente deverá entregar valeu Cel e ponto final

  7. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Já vi o povo ir às ruas para pedir eleições diretas e também pela intervenção militar. Agora o povo está às ruas a pedir intervenção já. Espero que não cometam os erros do passado.

    • Felix disse:

      Que povo? Não tinha quase ninguém lá ontem.

      • Stillus Sepetiba disse:

        A maioria da população é contra ditadura; O vereador federal, Carlucho é que vem organizando esses encontros de malucos; São sempre os mesmos é só ver as fotos das reportagens, são funcionários do congresso ou ligados a entidades governamentais, convocados por eles junto com seus familiares.

  8. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Artigo 142 da CF já.

  9. Jorge Lelis Pinholi disse:

    O Presidente não deve entregar seu celular, pois tem o mesmo direito de qualquer brasileiro ao artigo 5º, inciso X da Constituição Federal do Brasil. Ele deveria aproveitar a oportunidade de condicionar ao mesmo procedimento com relação aos celulares do Adélio Bispo e de seus Advogados.

    • Stillus Sepetiba disse:

      Em momento nenhum o supremo pediu celular do bolsonaro; O ministro Heleno está usando os bolsonaristas para criar essa crise toda; O supremo apenas seguiu o protocolo e enviou o pedido que os partidos deram entrada, ao procurador. Então o ministro mais uma vez usa os bolsonaristas com tontos para falar de algo que nem existiu. Ou seja, faz as pessoas bestas ou burros.

      • Jorge Lelis Pinholi disse:

        Tem que quebrar o sigilo de todos os celulares que possam conter provas de algum crime, inclusive os do Presidente, dos Advogados o Adelio Bispo e de muitos outros.

  10. Gaetano Galtieri disse:

    Ainda podemos escolher: Venezuela, China ou Brasil como nação de 1°mundo. Por enquanto continuamos assim:
    https://uploads.disquscdn.com/images/7f9623892411c725571ed6bbaeab21caa9553452c565046b5ad37c8544fcbf20.jpg

  11. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Para quem sabe ler, um pingo é letra: DITADURA! Os senhores do Poder Judiciário são criadores dessa criatura que nos infelicita, desde que apoiaram desbragadamente o Golpe, através de seu mais lídimo representante: Moro Marreco de Maringá!

  12. O Capitalista disse:

    MINIONS são uma seita
    Olha como são esse velhinhos gagá, só o mentiroso do Bozo conta a verdade, todos as outras mídias são mentirosas, velhinhos lunáticos que cresceram debaixo da ditadura. Como esses calhordas que apoiaram a ditadura , torturas e assassinatos ao arrepio das leis vem falar em patriotismo? Esses que roubaram a democracia do Brasil vem falar em honradez? Esses que se colocaram acima da justiça , matando todos aqueles que ousavam revelar suas práticas indecentes.

    • Paulo Lacerda disse:

      Vc só esqueceu os terroristas de esquerda que mataram militares e seus companheiros e sequestraram aviões etc não é mesmo?

      • Felix disse:

        O que isso tem a ver? Na base eram iguais, ambos ilegais e antidemocráticos.

      • O Capitalista disse:

        Não se combate terrorista dando golpe de estado e torturando, matando e prendendo gente inocente, não se combate quem quer derrubar a democracia , derrubando a democracia, ai vemos que surgiu na daitadura, sarneys, lobão, barbalhos, collors, maluf, Antônio Carlos Magalhães,etc…, fora os infinitos oligarcas e grandes grileiros de terras que passaram roubar terras adoidado com anuência do estado. Toda corrupção jogada pra debaixo do tapete, odebrecht pai, itaipu, caso Panair para favorece varig , a quantidade indecente de parentes e apaniguados que foram “contratados” para o governo, militares que tinham empresas que prestavam serviços para governo, olava setubal muito amigo.

        Mas vcs querem é isso, a seita de vcs quer servir e dobrar os joelhos para um lider.

    • Stillus Sepetiba disse:

      Com o aumento no salário deles você acha que eles não vão gritar Bozo mito até morrer; Se bem que não vai ser por muito tempo já tão com pé na cova a maioria.

  13. Maria Solange Xavier de Brito disse:

    São muito covardes. O dever desses militares reformados palhaços, é respeitar a nação e os 3 poderes. O Bolsonaro canalha está incitando tudo isso, com esses vândalos fazendo ameaça a nação. ??????????? . Canalhas !!!!!!!!!!!!!!!!” Foraaaaaaa Bolsonarooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via