Congresso em Foco

Deputados do Centrão [fotografo] Luis Macedo / Agência Câmara [/fotografo].

Centrão minimiza vídeo, mas admite dificuldades se STF avançar em inquérito

13.05.2020 13:05 12

12 respostas para “Centrão minimiza vídeo, mas admite dificuldades se STF avançar em inquérito”

  1. Genésio Freitas disse:

    Melhor pro centrão. Quanto pior pro governo mais poder de barganha pra eles. Com certeza vão fazer jogo duplo e fazer o Bozo sangrar pra poder tirar o máximo no maior tempo possível. Vou me divertir. Rs

  2. Nilson Nobuaki Yamauti disse:

    Esse bando do Centrão é mais hábil que batedor de carteira. Estão jogando verde para colher maduro. Ou seja, o Centrão está propalando que o STF pode derrubar o presidente. O Bolsonaro, apavorado, vai entregar tudo ao Centrão para escapar do impeachment. Somos todos boiada ignara e estúpida. Aproveita, Centrão!

  3. igoissilva disse:

    BOZO CHÁVEZ, o honesto de Taubaté no colo do centrão, quem diria?

  4. Mito2022 disse:

    parabens Presidente vç e o melho Presidente de todos os tempo e todas as pessoa de bem apoia vç qual e o problema se esses deputado se arrependeu de roba e agora vai apoia vç pelo bem do Brasil em n tem problema nem um so mostra que eles e patriota e que fase o Brasil se grande denovo e esses comuna lixo fica com enveja e so que sabe de atrapalha vç Presidente mais pode fica tranquilo por que mas de 210 milhoes de pessoa vai vota em vç denovo e vç vai ganha no primeiro turno e vai ganha denovo em 2026 e depos em 2030 e so vai sai em 2122 pra desespero dos vagabundo da esquerda rrsrrrsr

  5. Mauro Elias disse:

    Estagiário velho acéfalo

    • Mito2022 disse:

      ascefalo e vç seu esquerdopato Iixo e alem de ascefalo ainda e buro lave a boca p fala do meu Presidente seu rato comuna va la lambe as bota do seu idolo presidiario va

  6. Gilberto Brandão Marcon disse:

    Não valem nada, mas têm preço e custam muito caro para o país, destroem a democracia!

  7. Rubens Gonçalves disse:

    valdemar da costa neto, roberto jeferson, arthur lira ,ciro nogueira, gilberto kassab. e mais 159 deputados do centrao. da velha politicia do toma la da ca. uma mao lava a outra literalmente.
    e o bolsossauro dizia na campanha que nao faria o mesmo. mas a chance de sofrer um impeachment na camara dos deputados é cada dia mais plausivel. e pode ter certeza que o sumpremo vai mandar para a camara noticia crime contra sua excelencia o presidente.

  8. Silas A. Santos disse:

    A grana tá correndo solta prô “centrão”, pois é a única linguagem que eles falam por ali, aliás bem conhecida pelo deputado Boçalnaro…. A farra tá boa demais….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via