Congresso em Foco

Com atuação contestada dentro do próprio governo, Ernesto Araújo está na berlinda [fotografo]Gustavo Magalhães/MRE[/fotografo]

Carta de diplomatas engrossa pressão do Congresso por demissão de Ernesto

28.03.2021 15:44 4

Publicidade

4 respostas para “Carta de diplomatas engrossa pressão do Congresso por demissão de Ernesto”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    P)ara pacificar o ministério é só nomear alguém do ”centrão”.
    Pronto, problema resolvido.

  2. Valdir disse:

    Ele pode até sair, mas pior que ele é essa turma de vagas, que estranhamente obedecem as ordens do PCC, e porque não dizer, do PCC também!

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Só figuras horrorosas, figuras de fim de festa, vão procurar o que fazer congressistas inúteis,todos portadores da psicopatia já diagnosticada por Freud a 101 anos!…Não passam de filhotes dessa Constituição esquisita de 88.Mas só a parte dos direitos né!…Ministro bom era o Amorim né!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via