Congresso em Foco

Carlos Bolsonaro[fotografo]Imagem Reprodução/ Twitter[/fotografo]

Carlos Bolsonaro reage a operação contra bolsonaristas por fake news: “Perigo”

27.05.2020 09:25 4

4 respostas para “Carlos Bolsonaro reage a operação contra bolsonaristas por fake news: “Perigo””

  1. Helena Braga disse:

    As principais redes sociais do pais, em especial o Twitter, Instagram, WhatsApp e o facebook tem é que identificar e bloquear todo tipo de bots (ou robôs) trending topics e perfis falsos com programação atras! perfis criados para interagir com usuários de verdade, esses bots nada mais são que programas desenvolvidos que postam a mesma coisa automaticamente!! Todos os perfis têm um repertório parecido e são operados por uma máquina e com o intuito de fazer trending topics bots e cumprirem uma missão que é falar exaustivamente sobre um único assunto e o Carlos Bolsonaro se profissionalizou nisso simples!

  2. O Capitalista disse:

    MINIONS SÃO UMA SEITA,

    ESSE 024 NÃO DEVERIA SER PROCESSADO POR LESA AO PATROMONIO PUBLICO, O CARA É VEREADOR NO RIO E MORA EM BRASILIA? E AI MINISTRO BENEDITO GONÇALVES, ALGUMA COISA A FAZER NESSE CASO?

  3. Caninde disse:

    Essa família é uma lástima.
    É o preço que pagamos pela decisão da ala acéfala da população em incentivar o Golpe de 2016 e ainda colocar um marginal para nos “governar” e afundar o país, além de nos fazer passar a maior vergonha que um povo tem passado nesses últimos 4 anos.

  4. Luis Carlos Ribeiro disse:

    Estes filhos do Bolsonaro são o ó do bogorodó. Deviam pegar o boné e deixar o pai governar, afinal eles não foram eleitos por ninguem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via