Congresso em Foco

Carlos circulou no banco de trás do carro oficial da Presidência no desfile de 7 de Setembro, junto com o pai[fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Carlos Bolsonaro lidera domingo de ataques a Rodrigo Maia nas redes

19.04.2020 10:21 69

69 respostas para “Carlos Bolsonaro lidera domingo de ataques a Rodrigo Maia nas redes”

  1. Gustavo Ferreira disse:

    Quem é o terrorista das bombas do Rio-Center ? Ninguém fala nada !

  2. Edmilton Neves disse:

    Eu continuo procurando ler informações isentas de militância, mas tá difícil mesmo. Comecei lendo este texto e logo no começo já tinha o resposta para quem escreveu. Carlos Bolsonaro não me influencia. Nem dele eu gosto. Meus ataques a Maia são por conta dos meus conhecimentos, pelo que acompanho o que acontece na Câmara e no Senado, e por causa, principalmente, pela maldade com a qual ele atua como presidente da Câmara. Gostaria de deixar uma sugestão de pauta para o Congresso em Foco: como vai o inquérito sobre as propinas recebidas por Maia sob a alcunha de Botafogo. Por que as investigações contra ele não caminham? E também o senador Davi Alcolumbre, investigado por crimes nas eleições de 2014 e 2018. Por menos disso, a senadora Juíza Selma já perdeu o mandato. Dá pra explicar tudo isso numa reportagem ô Congresso em Foco?. Agora, por favor, não mande esse Sardinha produzir a reportagem. Vamos respeitar a isenção, por favor, né? A Universidade Federal de Goiás deveria se envergonhar de ter formado um sujeito dessa laia de profissionais desonestos.

  3. Jomar Telles disse:

    Salve-nos mestre LULA

  4. Jomar Telles disse:

    Bolsonaro e seus poucos apoiadores deveriam criar um país só pra eles. Será a BOZOLÂNDIA

  5. ed disse:

    Até quando esse elemento vai ficar fazendo terrorismo impunimente ?

  6. Jair do Nascimento disse:

    Temos que tirar a família Bolsonaro da politica nas próximas eleições.
    É fácil resolver estes problemas provocado pelo COVID19. Quem quiser voltar as suas atividades normais contrárias as recomendadas pela ciência que assine um termo dizendo que NÃO vai ocupar nenhum lugar nos hospitais, nem para consulta, caso ele e/ou sua família tenha algum problema de saúde neste período de quarentena, faz um banco de dados nacional com o cpf dele e sua família.

  7. Rodrigo disse:

    É o modo operanti desta família, antes o alvo era o Mandetta justamente por ele seguir a OMS e seguir a ciência acima de tudo, tirou o Mandetta, agora o alvo é o Maia, vai ser sempre assim, eles sempre vão achar um alvo para atacar e os alienados vão aceitar isso numa boa, por isso eu sempre digo, não se pode se tornar fã de qualquer político que seja, senão você fica cego, é assim que os eleitores do Bolsonaro são, cegos e não percebem que o Bolsonaro não é exemplo para nada e para ninguém, um pseudo cristão que elogia torturador e elogiou um ditador que é conhecido mundialmente também por ser pedófilo e mesmo assim elogiou. O filho tentou legalizar milícia, condecorou o miliciano morto na Bahia o qual recebeu na época a medalha dentro da prisão, estava preso por homicídio e mesmo sabendo disso, concedeu a medalha, empregou os parentes deste miliciano o qual só foram demitido em 2018 depois que começou as investigações contra ele sobre Rachadinha, ele e o Queiroz, e esta o tempo todo tentando paralisar as investigações, me lembro que na época que a mídia focava somente no governo do PT, viviam dizendo quem não deve não teme, e agora se ele não deve, qual motivo de tentar frear as investigações contra ele?

  8. Amauri Balan disse:

    Gostaria de saber onde estavam e faziam, o Botafogo, seu pai (César Maia) e o Pedro Paulo, deputado federal do RJ, protegido pelo Botafogo e agraciado com todos os projetos que tendem a prejudicar o executivo, quando o Sérgio Cabral e outros governadores assaltaram e destruíram o Rio de Janeiro?

  9. Paulo disse:

    Tonho-da-Lua é aquele filho que não tomou surras o suficiente, quando começou à ter tendências “estranhas”, segundo o próprio Bozo… a Gretchen já “cantou a bola”, publicamente.

    • Sidney Santos Cruz disse:

      Deve ser terrível para um pai racista,a filha ou filho se casar com uma pessoa negra,mas deve ser mais doido para um pai homofóbico ter um filho gay.Agora imagina para um homem ao mesmo tempo racista,misógino,homofóbico,troglodita,ignorante e etc… ter um filho,que na verdade é “FILHINHA”…..KKKKK

  10. Alexandre Gomes disse:

    Inhonho já era suas Pretenções

  11. José Mauro Menezes disse:

    Isso é briga de Água Santa contra Bangu I . Não tem inocente dos dois lados !!

  12. Gabriel Montes disse:

    Tenhamos paciência com esse rapaz. O isolamento social e a falta do Leo Indio, estão causando traumas irreparáveis na sua personalidade. Dizem que o Messias comprou um novo video game para ele, quem sabe resolve!!

  13. Joelson disse:

    Será que não existe homem no Brasil para parar esse moleque?chega de tanta sandissi,eu não tenho medo de nenhum deles,a hora e horário que quiser encaro qualquer um de homen para homen….na faca,na bala,no qui quiser,maia manda passar o rodo nesse lixo,venha para Itabaiana se esgoto…

  14. Edurado Lemon disse:

    vai trabalhar vagabundo

  15. Sergio Roberto Vieira disse:

    Gabinete do ódio. Claro que esse desgoverno vai cair. Fora bolsonaro.

  16. Vinicius Lima disse:

    Isso é uma quadrilha especializada de milicianos e mafiosos que tomou o poder no país. Esse Carlos, suspeito de ser o mandante da morte de Marielle, é o mais perigosos

  17. Neldes disse:

    Quando o FUNDO ELEITORAL vai ser liberado para ajudar na luta contra a COVID-19 ?

  18. Domingos Sávio de Oliveira disse:

    O Flávio Bolsonaro seria o Flamengo, o Queiroz o Fluminense, a Milcheque o Vasco?

  19. Domingos Sávio de Oliveira disse:

    Esse Carluxo atende pela porta da cozinha.

  20. alfisico disse:

    está ficando cada vez mais acuado…quando não tiver mais pra onde se acuar, ele vai abrir a caixa de pandora(militares) pra ver se escapa….bolsonaro não governa mais…sua queda é só questão de tempo

  21. wzfr disse:

    Botafogo, coronamaia é um verme, um canalha como seus pares e comparsas no congresso nacional. Esta casta maldita de usurpadores, aproveitadores, corruptos, ladroes, tem que acabar de algum modo, esses canalhas estão acabando com o País e com o sonho de dias melhores para o povo…

  22. Augusto Barbosa disse:

    Um grupo de milicianos no poder e uma rede de fanáticos atrás deles, que difícil #TiraEleMaia

  23. Alexandre A. Moraes disse:

    Todos sabem que Maia está na lista dos corruptos das empreiteiras, tem que ser muito safado para dar voz ao Maia

  24. Wilson Garcia disse:

    Vale lembrar que Bolsonaro apoiou a eleição de Maia para o Congresso e de Alcolumbre para o Senado.

  25. Valter Alves disse:

    Política, política e mais política. Em plena pandemia só tem oportunistas, é o Bozo e sua fixação na reeleição, é o maia querendo agradar os carniceiros dos políticos. E o Brasil sem rumo, sem projetos e sem futuro. Só tem convertidos de bossalnaro e do luladrao se atacando, rotos falando dos rasgados. Tá difícil

  26. Julio Coutinho disse:

    Lidera NADA! Ninguém lidera as redes sociais!!! O UOL tem de se acostumar com isso!

    Não são os Bolsonaristas que estão protestando contra esse #ForaMaia. É toda a populaÇão Brasileira.

  27. Marquito Maia disse:

    Esse indivíduo de caráter e psique discutíveis é o primeiro vereador federal da história da política brasileira!! Já não passou da hora de dar um chega pra lá nesses mentecaptos que tomaram de assalto o Palácio do Planalto??

  28. Flavio Ribeiro disse:

    Todos sabem que esse Maia que nem brasileiro ė… tá pouco se lixando para o Brasil ele é mais politico ladrão que com apenas 77 mil votos dos CARIOCAS QUE MAIS UMA VEZ MOSTRARAM QUE NÃO SABEM VOTAR infelizmente por causa do sistema politico ele entrou como deputado e pelos vermes dos deputados ele ocupa o 3 posto da republica… e so prejudica o Brasil e ao Governo só ver os numefos de mps que ele deixou caducar inclusive o 13 da bolsa familia que a ptzada dos inferno falavam qus o Presidente iria acabar…. VCS QUE DEFEDEM PT E ESSE MAIS SÃO UNS HIPÓCRITAS….

    • Caline Line Cardoso disse:

      mais se foi o próprio Presidente que pediu pro Maia deixa caduca, Mais só obedeceu a o pedido do grande chefe da nação e agora fica falando bobagem

    • Laercio Mello disse:

      brasileiros sao Abrahão weintraub, esse novo ministro da saude, né?

    • Sidney Santos Cruz disse:

      Rodrigo Maia nasceu no Chile, na época de exílio de seu pai Cesar Maia, sendo registrado no consulado do Brasil em Santiago, o que o caracteriza brasileiro nato,antes de falar bobagem ele não teve 77.000 votos somente dos cariocas,mas sim dos fluminenses ,pesquise bolsominion,ai você não passa vergonha,dito isso,agora que esse Rodrigo Maia é safado isso com certeza ele é,mas ele não é único,porque nenhum político presta,são todos vagabundos,que não estão nem ai para ninguém,a única coisa que eles querem das pessoas é somente o voto,depois eles ficam desfrutando de mordomias,quem defende Bolsonaro,Lula,Maia,Alcolumbre,Sarney ou qualquer outro político são pessoas doentes que ainda não conseguiram entender que enquanto esses políticos estão morando em grandes mansões,passeando de iate,viajando mundo afora,com dinheiro público,fruto do roubo de pagamentos de nossos impostos,a maioria da população mal tem o que comer,não tem casa própria e são humilhados na maior parte do tempo,fica ai seu bolsominion,repetindo que nem papagaio #foramaia,#foraalcolumbre,#globolixo,sendo que o bozo é da mesma laia que o Lula,o Maia,o Collor ou quaqluer outro político safado,que na verdade todos eles são,assim como os demais políticos que existem no Brasil sem nenhuma exceção.

  29. marcoviskinho disse:

    Mentira, nós o povo não queremos Rodrigo Maia, se ele declarou algo, ele é o povo, por que não falam de ataques de governadores, a imprensa é mentirosa

  30. BlackWidow disse:

    Bolsonaro faz exatamente o que prometeu em campanha, acabar com o toma-la-da-ca…, foi para isso que votei nele e vou votar novamente…, Bolsonaro em 2022 reeleito no primeiro turno em cima de pelegos e aloprados.

  31. BlackWidow disse:

    O Brasil inteiro conhece o “Botafogo” ou Rodrigo Maia, prizidenti da corrupção opsss…, da câmara dos deputados, aquele que recebeu propinas do dono da GOL e que é um dos principais nomes das planilhas de propinas da Odebrecht…, o que mais me impressiona são os pelegos e aloprados defendendo o Botafogo mas, na realidade nada a estranhar, minha impressão foi afoita, precipitada…, se pensar bem, quem vota e defende um bandido condenado em três instâncias o Lula, deve também defender o Botafogo. Os pelegos e os aloprados deveriam ser proibidos votarem, o voto deles foi que levou o Brasil para o precipício.

    • Laercio Mello disse:

      O Brasil inteiro conhece jair bolsonaro: 28 anos de inutilidade dentro do congresso. sem aprivar ou relatar qualquer projeto, fez da politica negocio e de familia e elegeu 3 filhos vagabundos. Casou se com uma.micheteira de congresso que tem origem nas.milicias e no tráfico.O bolsonaro que foi expulso do exército por terrorismo, que defende a pena de morte aos pobres e que pos o dolar a 5,30.

  32. Enzima de jaca disse:

    Se fabricação de fake news fosse crime essa famiglia pegaria perpetua

  33. Hindenburg Dias Pontes Sobrinh disse:

    Esse é o filho que não conseguiu ser alguém na vida. Ter formação, um emprego consolidado. É mais um a querer viver as custas do dinheiro público. É um joão ninguém. Filho mimado, por não ter conseguido um bom emprego, no serviço público. Esse clã bolsonaro vai acabar em 2022.

    • Elena disse:

      Espero que acabe antes de 2022. Nenhum país merece um presidente como Bozzo.

    • Antonio Celso disse:

      Chama Maia de BOTAFOGO, mais esqueceu, que eles tem o rabo preso com o QUEIROZ, e várias pessoas envolvidas em crimes também

    • BlackWidow disse:

      Engano camarada…, o Bolsonaro vai ser reeleito no primeiro turno e as pesquisas dizem isso…, é só conversar com gente normal…, já entre os pelegos aloprados acredito que suas palavras são certeiras.

    • Rodrigo disse:

      Lembrando que ele é eleito vereador pelo Rio de Janeiro, mas esta em Brasília, ou seja, em vez de ir trabalhar, esta em Brasília sendo um mimado infantil e ajudando nestas coisas bobas, não admite que o pai dele é incompetente, assim como eles são, o pai renega a crise da pandemia, os Estados Unidos vem morrendo mais de 2 mil pessoas diariamente pelo vírus. Teve um filho dele que acusou o prefeito de Nova York em inflar os dados das mortes, bom, se o prefeito fez isso, então os políticos de direita nos Estados Unidos vem fazendo, pois todos os estados americanos vem tendo aumento nas mortes.

  34. francisco fernando de assis disse:

    essa discussão não é boa para o pais, agora que o executivo exagera isso é fato, os poderes devem se respeitar, e o presidente precisa botar freio nos filhos, sabe aquele ditado, filho criado trabalho dobrado. é isso ai

    • Ale Ale disse:

      O executivo exagera? o legislativo deixa caducar projetos que são poderiam ser bons para os brasileiros por mero capricho, por questões de ordem pessoal, que não deveriam ser importantes diante das necessidades da nação. O Sr. Maia e o Sr. Alcolumbre tem a obrigação de apresentar os projetos e os deputados e senadores tem o direito/dever de analisá-las e aprovar ou não é uma consequência. Não podem simplesmente não apresentar, isto é uma afronta ao executivo e não querem que haja resposta? #foramaia e #foraalclumbre para o bem do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via