Congresso em Foco

Filho do presidente Jair Bolsonaro é ativo nas redes sociais: foi pivô da demissão de Gustavo Bebiano da Secretaria do Governo e cobrou parlamentares defesa ativa da reforma da Previdência [fotografo]Foto: arquivo pessoal [/fotografo]

Carlos Bolsonaro deixa oficialmente redes sociais do pai

22.11.2018 14:39 2

Publicidade

2 respostas para “Carlos Bolsonaro deixa oficialmente redes sociais do pai”

  1. Dila Costa disse:

    Família que mente, manipula, calunia, difama unida. Permanece unida. Bolsonaro fez a campanha mais inescrupulosa da história politica do país, lamentável que não só esse, mas que todos os filhos dele estiveram envolvidos diretamente em tantas notícias falsas, e informações mentirosas sobre seu maior adversário. “Venceram jogando sujo”.

  2. José Andrade Andrade Andrade disse:

    Ele deixou estatística de quantas fake news criou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via