A DJ Raquel Pacheco, conhecida pelo nome de Bruna Surfistinha, rebateu nesta sexta-feira (19) o presidente Jair Bolsonaro por conta de uma crítica que ele fez à adaptação para os cinemas de seu livro “O Doce Veneno do Escorpião”.
Na quinta-feira (18), Bolsonaro usou o filme de exemplo para indicar que a Ancine (Agência Nacional de Cinema) estimula a produção de filmes que não deveriam ser feitos.
“Antes dele fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família e do nosso país.Ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do que é realmente necessário pra termos um país melhor”, disse Raquel em seu Twitter.
Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro,digo que antes dele fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família e do nosso país.Ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do que é realmente necessário pra termos um país melhor.
— Bruna Surfistinha (@BSurfistinha) July 19, 2019
Leia também
O político do PSL avalia em transformar a Ancine em secretaria de algum ministério. Ele já confirmou que vai transferir a sede da agência do Rio de Janeiro para Brasília e que adotará um filtro nas produções.
“Se não puder ter filtro, nós extinguiremos a Ancine, privatizaremos ou extinguiremos”, disse em evento no Ministério da Cidadania nesta sexta.
Façam o filme que quiserem, jamais com dinheiro dos contribuintes!.
Quem é essa tal de Bruna Surfistinha?
É alguma campeã mundial de surfe?
Ironia…