Congresso em Foco

O ex-ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro. [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Bolsonaro vê “babaquice” na PF, Moro “ingênuo” e Doria como “ejaculação precoce”

04.09.2019 07:59 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro vê “babaquice” na PF, Moro “ingênuo” e Doria como “ejaculação precoce””

  1. CGR2018 disse:

    Somente espero que a Policia Federal cumpra seu papel nas investigações da “rachadinha” do Flávio Bolsonaro com o Queiroz, onde “punguistas” se apropriavam dos salários dos trabalhadores. Que seja levada até as ultimas consequências e caso crimes tenham sido cometidos que as pessoas sejam responsabilizadas e presas. Que tenha a coragem de submeter o “chapeiro” a aprovação do Senado e que os Diplomatas e seus representantes questionem junto ao STF mais esse NEPOTISMO, ou favorecimento familiar EXPLICITO.

  2. Galileu disse:

    DECRETO Nº 73.332, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1973.

  3. Felix disse:

    Que sujeito vulgar! É um idiota de baixíssimo nível que provoca vergonha por onde passa.

  4. Nelson Junior disse:

    Odeio concordar com o Bolsonaro, mas quem achou o Queiroz Laranja foi a Imprensa e não a PF.
    Moro ofereceu testemunha de acusação, mandou não investigar determinada pessoa, mandou a Lava Jato fazer operação, depois julga o processo e Condena, está errado.
    Paulo Guedes continua Ogro, está se aliando a Rogério Marinho , que só visa arrebentar com o trabalhador, acabar com Instituições, menosprezar a Justiça do Trabalho, acabar com Normas Regulamentadoras as NR’s , co-autor da Reforma Trabalhista, eles são um câncer para o País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via