Congresso em Foco

Bolsonaro toma cloroquina e faz vídeo em defesa do remédio barrado pela OMS

07.07.2020 20:35 33

Publicidade

33 respostas para “Bolsonaro toma cloroquina e faz vídeo em defesa do remédio barrado pela OMS”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se bebesse cachaça, fumasse charuto e tivesse câncer marolinha já estava despachado?

    E o Congresso em foCU, vai continuar com aquele bizarro prêmio psolista?

    https://uploads.disquscdn.com/images/c38032836156e6e0aed27ac263dd05043d7e956c6133b26669c8e504d5fcadde.jpg

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Ué.. então o PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO tinha razão???? Então a cloroquina FUNCIONA MESMO? Então.. … como ele disse…. a covid seria PARA ELE apenas uma gripezinha ?? PARABENS PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO!!! Agora é só assistir gargalhando o desespero da esquerda nojenta e imunda (vide o colunista da foice de sp que desejou a morte do presidente)

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Não é só o Hélio. Todos os que querem a salvação de milhares de brasileiros querem a morte desse genocida.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkk… Genocida.. é o ladrão corrupto maldito de nove dedos.. aquele que ASSALTOU o Brasil e retirou “milhões da pobreza”… retirou milhões da pobreza e colocou no próprio bolso. Mas não se preocupe, peteba.. JAMAIS, JAMAIS permitiremos que sua corja nojenta volte ao poder. JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO será reeleito em primeiro turno.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ainda está se divertindo com o novo modelo Bolzinho “Paz&Amor”. Até que enfim aprendeu a se relacionar com a imprensa canalha vendida por patrocínios e verbas. Deixa ela falando sozinha.

  4. Pedro I de l Brasil disse:

    Bozo a ser bozo

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    A chapa Bozo/Mourão tem que ser cassada por ter recebido verba dos EUA. Foi mais de um milhão de dólares investidos na indústria do antipetismo, fachada para a luta anti-democracia e anti-esquerda, pela AltRight (Bannon, irmãos Koch, NDE, etc.). E foi essa indústria que elegeu o Bozo, comprando os pente costais, juízes de Curitiba, milicianos e milicos.

  6. Felix disse:

    Ele adora um placebo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      E nós adoramos o desespero da mortadela e seu ódio ao SEU PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO!!!!!!!!!!!!!! REELEITO EM PRIMEIRO TURNO EM 2022.

      • Edison Sampaio disse:

        Reeleito? Deus nos livre, colega. Já chega dessa usina de problemas.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Fácil. Reeleito fácil. Mas..diga lá.. qual foram os “problemas” que você identificou?

          • Edison Sampaio disse:

            Vixe, colega, são tantos, um a cada dia, q o espaço para citá-los neste valoroso fórum é insuficiente, convenhamos. Diria, porém, que o governo Bolsonaro não seria tão mal, se não fossem os dois problemas básicos (problemões!): a maledetta pandemia, q dispensa comentários, e o próprio Bolsonaro, q é o inimigo número um de seu próprio governo, por não permitir q alguns de seus bons Ministros trabalhem. Dizendo-se esportista, Bolso inventou uma nova modalidade: Tiro ao Pé, ou seja, ao próprio pé.
            De qquer jeito, antes Bolso do q Lula!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Bom… o governo do Bolsonaro então é ruim… por causa da pandemia? mas a pandemia foi o Bolsonaro que fez? E o estilo do Bolsonaro é adaptável, tanto que fez alianças necessárias (que ele disse que não faria). eu vejo o Bolsonaro como um instrumento e não como um fim em si mesmo. Antes ele que o nove dedos? CLARO que sim! Mas aí é fácil, afinal de contas.. o nove dedos elevou o patamar da palavra ladrão a casa dos BILHÕES. Então digo.. ANTES Bolsonaro que dilma.. antes Bolsonaro que Aécio.. antes BOlsonaro que Serra.. antes BOlsonaro que Ciro.

          • Edison Sampaio disse:

            (kekeke!!!) É verdade. Dentre todos esses feladaputistas, Bolsonaro é o menos pior (será?).
            De qquer jeito, merecemos um bom governante, um q não nos traga problemas, mas Ordem e Progresso.

        • Name disse:

          Usina de problemas são aqueles que criam os problemas e colocam na conta do presidente. Abra o olho. Estude a esquerda e veja do que ela é capaz.

    • Edison Sampaio disse:

      Bolso é tão obcecado com essa tal cloroquina e temas periféricos q chego a pensar q ele recebe comissão pela venda desse medicamento. Eu, hem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via