Congresso em Foco

Bolsonaro revoga licitação que excluía a Folha de São Paulo

06.12.2019 10:22 3

Reportagem Em

3 respostas para “Bolsonaro revoga licitação que excluía a Folha de São Paulo”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Para não ferir a lei, simplesmente não contrata. Esse congresso em foco que pertence ao uol que pertence ao grupo folha, não vai gostar nada disso rsrsrs…

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    PRESIDENTE FRACO E COVARDE, O GRUPO FOLHA/UOL SÓ O CRITICAM DESDE A CAMPANHA CHAMANDO-O DE NAZISTA, PRECONCEITUOSO, MISÓGINO , ENTRE OUTROS ADJETIVOS . SEMPRE QUE TOMA UMA POSIÇÃO QUE CAUSA ALGUMAS CRITICAS DE CERTOS SETORES VOLTA ATRAS MESMO TENDO APOIO DA POPULAÇÃO. SÓ TEM MESMO MUITA CORAGEM PARA DEFENDER SEUS FILHINHOS.

  3. Tom Ferreira disse:

    Esse é o governo do fui ou não fui, acabei fondo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via