O presidente Jair Bolsonaro recuou da decisão de cancelar viagem aos Estados Unidos, marcada para o próximo dia 14, para participar de um jantar de gala promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, no qual será homenageado com o prêmio de “Pessoa do Ano”. Ao sair do carro para cumprimentar apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, neste domingo, Bolsonaro afirmou “Eu vou para os Estados Unidos. Eu vou para os Estados Unidos”, rapidamente ao ser questionado sobre o tema por jornalistas.
O Congresso em Foco procurou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto nesta segunda-feira, que disse que ainda não há confirmação sobre a viagem. Na sexta-feira, o Palácio divulgou nota à imprensa informando que o Bolsonaro havia decidido pelo cancelamento da viagem e da agenda que cumpriria na cidade de Miami, em função da “pressão de grupos de interesses sobre as instituições que organizam, patrocinam e acolhem em suas instalações o evento anualmente”, o que, segundo a nota, caracterizou “ideologização da atividade”.
Leia também
O evento em que o presidente brasileiro seria homenageado começou a ser alvo de resistência no mês passado, quando o Museu de História Natural de Nova York se recusou a receber o jantar da Câmara de Comércio. Seguiram-se manifestações pressionando patrocinadores e marcas a não destinarem dinheiro para o evento.
Neste sábado (4), o democrata e prefeito de Nova York, De Blasio, crítico do presidente americano Donald Trump, que já havia dirigido críticas a Bolsonaro, chamou-o de “valentão”, e disse que o brasileiro “fugiu” ao cancelar a viagem.
Bolsonaro diz que veto à propaganda do Banco do Brasil foi “respeito com a população”. Veja vídeo
Maia promete a Bolsonaro empenho pessoal para votar Previdência na Câmara no primeiro semestre
Chanceler da Venezuela chama Bolsonaro de “dirigente neofascista”
O GRANDE SUCESSO DA ENTREVISTA DE ONTEM DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AO SÍLVIO SANTOS, DEIXOU A GLOLIXO MORRENDO DE INVEJA.
Mais uma derrota da Globolixo, dado nela pelo presidente Jair Bolsonaro. Ontem o presidente Jair Bolsonaro deu entrevista para o Sílvio Santos no seu programa. Como sempre foi um tremendo sucesso e as fãs do Bolsonaro foram aos delírios. O Bolsonaro se recusa dar entrevista para a Globolixo, nunca um presidente da República do Brasil, dos nossos tempos, se recursou dar entrevista para a Globo, por ser a toda poderosa da TV brasileira, mas com o presidente Jair Bolsonaro as coisas mudaram, e com isso, a Globolixo está indo para o buraco. Quem não se lembra de ela ter tentado de tudo para atrapalhar a candidatura do candidato Jair Bolsonaro, principalmente denegrindo a sua imagem. Só que o tiro dela saiu pela culatra, porque quanto mais ela procurava denegrir a imagem do candidato Jair Bolsonaro na campanha eleitoral, mais o povo o apoiava por sinal, foi a Globolixo que ajudou a eleger o candidato Jair Bolsonaro à presidência da República, como já falei quanto mais ela procurava denegrir a sua imagem, mais o povo se aproximava dele, talvez se não fosse essa perseguição dela, ele não teria sido eleito presidente do Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/befa2820fe34f4f06eb944d65b050f3a527559032e3769d393005b7ade395bae.jpg
É fácil perceber que O Mito, se contem.
A grande vontade dele, sem dúvida, era mandar todos a M_ _ _ A!!!
Inclusive essa comunalha metida a pseudo liberal-culta que fala inglês…
Vai fazer o Brasil passar vergonho no Exterior, e por falar nisso cadê o Queiroz?
Não só o Queiroz! Todos querem saber mais:
1 – Cadê a Elisângela Barbiere?;
2 – Quem mandou matar Marielle?;
3 – Quem mandou Adélio Bispo esfaquear Bolsonaro?;
4 – Quem atirou no ônibus do Luladrão? Os pregos nos pneus foi revelado. Foi a “COXA” ou “AMANTE”.;
5 – Cadê o Paulo Preto?;
6 – Quando é que o STF vai mandar para a cadeia o Aécio, Renan Calheiros, Gleisi e seu “corno manso”,?
etc.
Pois é! Tomara que seja recebido com protestos e chuva de ovos podres! Se ele está pensando que é só o prefeito Bill de Blaiso que está contra essa pseudo homenagem, esta redondamente enganado. Há muitos brasileiros e americanos lá que querem vê-lo pelas costas. Fascistas, fascistas, não passarão!
Volta atrás de voltar atrás e depois nega vc dizendo que é fakenews da Globo. Kkkk