Congresso em Foco

Bolsonaro orientou às Forças Armadas "comemorações devidas" sobre o golpe de 64[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Bolsonaro perde apoio da cúpula militar ao insistir na demissão do comandante do Exército

e

29.03.2021 20:29 5

5 respostas para “Bolsonaro perde apoio da cúpula militar ao insistir na demissão do comandante do Exército”

  1. 13582196 disse:

    Está claro que o senadores genocidas e os deputados genocidas preferem deixar as pessoas morrerem para não ter de entregar a presidência ao general Mourão.

  2. Fabio Martins disse:

    Os militares da alta patente estão tudo quietinho, na deles, pois estão com o bolso (ainda mais) cheio após serem generosamente excluídos da reforma da previdência, e terem altos cargos com vencimentos de até 300 mil mensais (reportagem publicada aqui mesmo neste site), bem como se fartam de picanha, whisky, cerveja skol beats e lagosta pagos com o NOSSO dinheiro (tbm revelado em reportagem deste site aqui). Só isso explica o apoio (ou a não expulsão) ao ex-capitão expulso do Exército.

    E o que dizer mais sobre Bolsonaro? Esgotam-se os adjetivos chulos para esse ser desprezível. Se cerca de militares quase que num desejo erótico por objetos fálicos (armas) para passar a sensação de que, a qualquer momento, ele vá decretar estado de sítio pelo motivo mais absurdo que existe: pra ser contra prefeitos e governadores que, entre propinas e roubos, optaram por combater a covid. Nem Hitler foi tão perverso contra seu próprio povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via