Congresso em Foco

Bolsonaro acusa Witzel de manipular investigações e de ser "amiguinho" de delegado do caso Marielle[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Caso Marielle: delegados criticam interferência de Bolsonaro em nota conjunta

03.11.2019 19:48 5

5 respostas para “Caso Marielle: delegados criticam interferência de Bolsonaro em nota conjunta”

  1. ezequiel-sp disse:

    Primeiro: Estamos no Brasil, segundo: Estamos falando de RJ, terceiro: Pq o Intercept não “pegou” nada?

  2. Janete MR disse:

    Pelo jeito a policia falhou na investigação pq estão dizendo que os audios podem ter sido adulterados. Afinal os audios foram ou não foram periciados antes de Carlos Bolsonaro ter acesso a eles? Se foram, não haveria chance de alterá-las, se não foram, barbaridade, a policia deu um atestado de incompetência!

  3. cmobhz . disse:

    Esta mais do que na hora das pessoas pararem de usar a morte da Marielle “em beneficio proprio” e para prejudicar o Brasil!

  4. cmobhz . disse:

    “O Ministério Público explicou que, apesar de a planilha de controle do condomínio indicar que Élcio iria à casa 58, que é propriedade do presidente Bolsonaro, a gravação demonstra que a casa contatada para dar a autorização foi a 65. Além disso, peritos do MP identificaram a voz do homem que atendeu a ligação como sendo a de Lessa.” Reportagem do Congresso em Foco do dia 30/10/19.

  5. Jose Mayo disse:

    Bacana… se todas essas Associações, e talvez também o delegado do caso, estão incomodados, é mais uma razão para agirem com presteza e elucidarem o caso, apresentando os culpados e o mandante, mesmo se for o Bolsonaro. E, claro, quem vazou e para quem foi vazado conteúdo que deveria ser sigiloso, também deve ser apurado e trazido à luz, para que se saiba com quem estamos lidando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via