Congresso em Foco

[fotografo]Imagem Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro manda jornalistas calarem a boca em frente ao Palácio da Alvorada

05.05.2020 12:20 5

5 respostas para “Bolsonaro manda jornalistas calarem a boca em frente ao Palácio da Alvorada”

  1. Name disse:

    Bolsonaro é contra a Rede Globo e suas afiliações; e não contra jornalistas. Quem afirma que Bolsonaro ataca a imprensa, além de generalista, é desonesto. Distorce os fatos para atacar politicamente.

    • Felix disse:

      O jornal que ele tinha na mão não era da Globo. E, por falar nisso, o jornalismo da Globo/Globonews é bem melhor de que de outros canais.

  2. Vittorio Serafin disse:

    Na verdade, a maior parte daquela súcia, não se trata de jornalistas, mas sim ativistas – exigiria que cada um apresentasse fora as credenciais do veículo no qual trabalham, as carteiras de filiação da ABI ou da ABRAJI. Lembro-lhes que ao jornalista cabe exclusivamente perguntar e informar. Grande parte dos que estão de plantão na porta do palácio, no entanto querem é polemizar e impor opiniões e versões, principalmente formulando perguntas estúpidas e capciosas, creio que devem estar ouvindo as sessões das comissões do Congresso quando convocam ministros nas quais ao invés de perguntar os parlamentares de esquerda querem fazer um comício !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via