Congresso em Foco

Foto Wilson Dias/Agência Brasil

Bolsonaro indica que apresentará PEC sobre isenção tributária de igrejas

14.09.2020 08:59 3

3 respostas para “Bolsonaro indica que apresentará PEC sobre isenção tributária de igrejas”

  1. Andrea disse:

    Vagabundo e seus aliados “cidadãos de bem”, e quem o defende ou é idiota, ou um tremendo sem vergonha. Fico com a segunda opção. Políticos e seus aliados, bando de sanguessugas descarados, e que isso sirva para descrever a todos, sem excessão!

  2. vladimir santiago disse:

    Não entendi. A CF já considera as igrejas imunes a tributos. Será que ele quer suprimir esta isenção da constituição ? Seria ótimo. Atividades diversas da finalidade da igreja, como vendas de produtos, livros, aluguéis de imóveis, etc. são atividades fora do escopo da religião e devem continuar a serem tributadas.

  3. Fernando Martini disse:

    dar isenção as igrejas segnifica o seguinte os pastores senvergonha se aproveitam e compra fazendas,aviões,barcos, imoveis , gado apartamentos , casas em cobdominios lavam dinheiro e esse besta quadropéde do Bolsonaro por querer os votos dos fieis(outros bestas) quer dar esenção as igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via