Congresso em Foco

Bolsonaro posa para foto com ministros e apresentador de TV [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Bolsonaro ignora mortes por covid e posa para foto com placa “CPF cancelado”

24.04.2021 19:59 410

410 respostas para “Bolsonaro ignora mortes por covid e posa para foto com placa “CPF cancelado””

  1. Everaldo disse:

    Como tenho escrito aqui e nas redes sociais desde meados de 2019, das duas, uma: ou Bolsonaro será deposto em seu primeiro mandato ou NÃO SE REELEGERÁ em 2022. E, aqui, ao contrário dos milhões de fanáticos bolsonaristas que mal conseguem enxergar a realidade à sua volta, faço estas previsões NÃO MOTIVADO PELA PAIXÃO ou PELA EMOÇÃO, mas pelas longas décadas pelas quais acompanho o cenário político nacional e internacional, quando grande parte desta molecada nem havia nascido.
    A CPI que tramita no Senado Federal, provavelmente, acabará em pizza, mas, com plena certeza, enfraquecerá, mais do que já está enfraquecido, o bolsonarismo e trará consequências imprevisíveis a Bolsonaro tão logo seja derrotado em 2022.

  2. Daniela Santos disse:

    Essa “repórter” Marina Oliveira é bem tendenciosa. Bolsonaro falou desde o princípio que tratamento precoce era o caminho a ser seguido mas a mídia e talvez ela esteja inclusa nisso e mais outros paspalhos disseram que era fake news e mandavam esperar até sentir falta de ar. Quem são os verdadeiros GENOCIDAS?? Políticos desinteressados da cura do povo, emissoras mais interessadas no aumento do número de mortes, e muitos comentaristas aqui. EU E TODA A MINHA FAMÍLIA, MAIS DE 40 PESSOAS USAMOS TRATAMENTO PRECOCE E NINGUÉM FOI PRO HOSPITAL! Quando as FFAA forem pras ruas varrer esses lixos que estão tentando de qualquer maneira impedir que o povo se cure e volte ás atividades normais, e torcem e trabalham para o quanto pior melhor, para que possam ter uma chance nas próximas eleições, vai ser com razão! Depois não digam que não foram avisados

  3. Agnaldo disse:

    Isso não tem nada haver com a COVID, isso é pra comemorar a morte de bandidos!! É UM BORDÃO DO SIKEIRA!! ESSES JORNALISTAS NÃO SABEM DE NADA

  4. Leo O disse:

    400 mil mortes no país por causa da Covid, 3 mil mortes por dia, e o que faz o presidente? Comemora a morte. Imagina o presidente da Índia indo à TV, com seu país tendo mais de 2 mil mortes por dia, dar risadas, contar piada e comportar-se de maneira grotesca.

  5. Cesar Lucini disse:

    Os únicos que Jesus chamou de hipócritas e raça de víboras foram os falsos religiosos, que como bolsonaro e os falsos crentes, usam o nome de Deus, dizendo que defendem “princípios e valores religiosos. No entanto, são a favor de ditadura, exterminio de quem pensa diferente, racismo, tudo quanto é tipo de discriminação e discursos de ódio, mentiras e fake news, etc… Leia na Bíblia Mateus capítulo 23. Com certeza a direita se enquadra nesse texto, até porque a esquerda não usa a religião para manipular e defender seus próprios interesses como a direita faz.

    PARA ENLOUQUECER OS HIPÓCRITAS: -> Nada mais comunista do que a comunidade cristã primitiva, pois todos tinham tudo em comum (COMUNISMO = COMUM A TODOS) -> Livro de Atos 2:44-47 e Atos 4:32-35).

  6. edivanilson disse:

    Ele já disse que a especialidade dele é matar e não salvar vidas.

  7. Rafael Backup disse:

    O meu ódio por Bolsonaro e seus apoiadores é cada vez maior. Desejo a eles tudo o que existe de pior, de ruim, de terrivel, de pavoroso, para as vidas deles até a última geração viva.

  8. Vanessa Miranda disse:

    Aquele ali ao lado do minto não é aquele apresentador que pegou Covide? E está sem máscara?

  9. Francisco Silva disse:

    2022 vai ser ele o cancelado

  10. Jose Nerivaldo DA Silva Neriva disse:

    Como está mídia e tendenciosa né, o CPF cancelado o Bolsonaro falou que cancelaria o COVID 19 e colocam como ele não tem pudor raça ruim.

  11. ROBERTO AZMANN disse:

    Parabéns, presidente.
    Só espero que esse CPF seja só uma amostra do que o o governo federal pode fazer pelo Brasil.

  12. Vera Lucia Lucas Pinto disse:

    Que dizer dessa criatura que está presidente, não tenho mais adjetivos para esse verdugo

  13. Willer Cordeiro dos Santos disse:

    Um imbecil que vai deixar a presidência,sem nunca ter assumido.

  14. Rodrigo Homer disse:

    Temos mais mortos por covid em um ano do que em dez anos de guerra na Síria e ainda tem asno que acha isso normal e minimiza a situação. E esse tal de “sikera” é outro vagabundo que já ficou doente, ruim pra caramba e não aprendeu ainda. Só a NASA mesmo pra estudar certos brasileiros…

  15. giorgio Murad disse:

    matéria tendenciosa de jornalista mediocre.

    • Rodrigo Homer disse:

      Medíocre é esse presidente e quem nele votou e ainda acredita… olha as coisas a que esse cidadão se presta! Olha as coisas que ele fala! Daí quando divulgam, é a imprensa a errada?

  16. Valdir disse:

    Imprensa lixo vi o programa não foi nada disso que o uol publicou LIXEIROS

  17. kkkkk. Quantos comentários inúteis, fora a matéria, que é para analfabetos funcionais, com deficiência mortadela.

  18. J Lindoso disse:

    De CPF cancelado ele entende muito bem a anos, inclusive os que ele sempre homenageia cancelaram muitos CPF nos 21 anos em que atrasaram o desenvolvimento do pais.

  19. Joao Melo disse:

    Foi criado por um apresentador de um canal de TV, quando seus reporteres de rua noticiam mortes de bandidos, que matam, estrupam, destroem famílias. Isto, não será explicado pela mídia esquerdista, a intenção dos contras o governo é desmoraliza-lo e não mostrar a verdade.

  20. Carlos disse:

    pior que o BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA só mesmo seus seguidores terrivelmente evangélicos lobotomizados, retrógrados , obtusos, fieis defensores da HEMORROIDA do BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA, que não enxergam nada de errado entre oque o BOÇAL fala ou faz, as poucas coisas positivas que prega e a prática totalmente contrária, sou terceira via nem o molusco ORDINÁRIO nem o BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA

  21. luiz schmitz disse:

    Frase de milicianos?

  22. Fabio Soares Souza disse:

    Matéria totalmente tendenciosa. Colocaram somente os comentários ruins, precisa colocar as duas partes e o leitor que tenha sua opinião. Cpf cancelado é somente quando morre VAGABUNDO que rouba pai de família. A mídia está distorcendo os valores no Brasil.

    • RN disse:

      E você acha que é hora de um presidente fazer isso? Da a entender que ele está comemorando o cpf cancelado de 380 mil vag@bundos brasileiros. Seu trouxa passador de pano. Muito fácil manipular você.

  23. Yustrick Da Silva Rosa disse:

    Que matéria mais tendenciosa e parcial, da vergonha de parte de nosso veículo de impressa.

  24. Chipmunk disse:

    Vamos ver se entendi: o país perdeu quase meio milhão de vidas por causa de um evento que ainda não acabou (ou seja, mais mortes virão em decorrência de uma causa mortis que não é debelada pelo governo federal), e o cara que é responsável de fato e de direito por essas mortes, está tão relaxado, de alma leve, a ponto de (tentar) fazer graça em alusão, indireta que seja, a essa mortandade.
    Mas, ao mesmo tempo, com a confirmação da instalação da CPI, o olhinho enrrugado piscou mais que sinal amarelo piscante de semáforo.
    Não sei a qual conclusão se chegará na conclusão da CPI, mas se for contra o governo bozolóide, que jamais se abrace a ideia de algum tipo de problema psíquico ou coisa do gênero (porque esse comportamento tipo bipolar pode dar ensejo que a sua defesa possa alegar isso, se a coisa ficar ruim pro Tenente Cloroquina) pra se tentar livrá-lo dos crimes de responsa cometidos.

    • Agnaldo R Vieira disse:

      como o governo não agiu para debelar a crise? Vc está ignorando de propósito o fato do governo distribuir dinheiro para toros os estados para serem investidos no combate ao covid e cujas ações foram delegadas a governadores e prefeitos?

      • Chipmunk disse:

        Dinheiro para combater a covid, não entregou. Essa verba a que vc se refere é repasse obrigatório, determinado pela CF/88, referente ao fato das UFs abrirem mão das suas arrecadações sobre Impostos que a população paga. Por isso que esse dinheiro que o governo federal repassa, não é verba extraordinária, de modo que essa grana vai ser usada como sempre foi pelos governos estaduais: em despesas ordinárias.
        Quando se cobra o governo federal por verbas contra a covid-19, seria por verba extraordinária, mas que como se viu, a fonte de onde sairia essa verba extraordinária foi parar nos bolsos do pessoal do centrão, por conta do “auxílio emergencial” (desculpe o trocadilho ?) que tá sendo cobrado pelos deputados do centrão pra aderir a turma do Bozo. Tanto que estouraram o limite de gastos em mais de R$ 20 bilhões (pode isso Arnaldo? ?)

  25. Incrível como vocês conseguem demonizar tudo que o presidente faz. Se ele disser que o fumar é ruim pra saúde, é capaz de vocês encomendarem estudos dizendo o contrário. Chega a ser engraçado kkk

  26. olívia ssão sabbas disse:

    Abre o Brasil, pelo amor de Deus, esse miliciano disfarçado de Presidente, q nunca fez nada pelo seu Estado durante 28 anos, colocou os filhos na mamata da política. Vejam seu passado, só tem envolvimento com pessoas sem ética. Sua gestão totalmente incompetente, tudo caro, programas de ciência, social ambiental foram cancelados. Estão acabando o Brasil e vcs aplaudindo…

  27. Francisco Bitencourt disse:

    Não votei em Bolsonaro
    Votei sim em Álvaro dias pelo menos era o que tinha mais intenções
    Mas se depender deste Lula ladrão voto no mito..kkk

  28. Francisco Bitencourt disse:

    Todos ignorantes que dizem genocida
    Primeiro deveriam entender o termo genocida antes de citar termo

  29. Humberto Ordine disse:

    Esse é o verdadeiro genocida. Todos os culpados na foto estão debaixo da ira do Deus Todo Poderoso. Aguardem!!!

  30. veranisrodrigues disse:

    COM SORTE SERÁ ELE O CANCELADO.

  31. Renato alves disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs querem defender BANDIDO???
    Aprendam a fazer jornalismo sério, profissional e ético.
    Outra coisa… ele NÃO citou nomes. Quem se sentir incomodado, que vista a carapuça!

    • RN disse:

      Robô trouxa detectado. Qnd um f3z3s de um presidente vai a uma tv, em plena pandemia, rir como se tudo estivesse certo e zombando dos “cpfs cancelados”, fica claro que ele está zombando dos 380 mil mortos. GENOCIDA.

  32. Wendell Levy Campos disse:

    O choro é livre. hahaha

  33. Ton Pita disse:

    Voto no Bolsonaro em 2022 só pra ver a esquerda se corroendo de ódio… o ódio do bem rsrs. E eu quero muito que tentem um golpe contra ele utilizando os indicados sem voto do STF. Só tentem. BBB 21 mostrou a face maligna da verdadeira esquerda. Foi lindo de ver.

  34. Ton Pita disse:

    PSOL comprou o UOL. Os caras militam 24h por dia e dizem que são jornalistas kkkkk

    • Paz e Bem disse:

      Quem comprou parte das redes sociais foi o gabinete do ódio, chefiado pelo Carluxo.
      Nos canais e sites que defendem o homem da casa de vidro (chefão do Queiroz) só existem mentiras, negacionismo, terraplanismo e fake news.
      Bandidagem neofascista bem remunerada na internet.

  35. Cloroquiner Gospel disse:

    O que Adélio teve foi uma visão e tentou salvar o Brasil

  36. Flavio Henrique disse:

    Marina Oliveira, me desculpe mas você falou um monte de besteira….aliás sem noção …

  37. Flavio Henrique disse:

    Petistas hipócritas…

  38. nelio disse:

    A imprensa o odeia pq não tem grana dos contratos superfaturado, genocida foi o lula que fez estádios superfaturados s para a copa ao fazer hospital, na pequena além paraíba -mg , no governo de pimentel PT ( governador) começou uma obra de um hospital regional para atender a micro região, afirmaram ter 23 milhões para a obra , que seria toda concluída, a obra começou não saiu da fundação, onde foi parar os 23 milhões, hj só de covide já morreu mais de 200 pessoas na região isso sim é genocidio , quero ver vçs socialistas de iphone ter a casa invadida filha ou esposa abusada carro roubado , vim dizer cadê a policia? Para esses vagabundos que serve a placa CPF CANCELADO, cambada de mimizentos votaria nele mil vezes.

  39. Raimundo Almeida disse:

    Este figura desprezível ja cancelou 400 mil.em 2022, vamos cancelar o dele na política.ate o capeta e melhor que este pagode.

  40. Marcelo Rodrigues disse:

    Seguramente, votarei no capítão de novo no ano que vem!

  41. Carlos Santana Bandeira disse:

    O Brasil é o único pais onde as medidas de isolamento não funcionam porque tem uma ANTA na presidência que insiste em ir contra a ciência e tudo que se está fazendo no mundo inteiro. Graças a esse CANA… oops, tenho que tomar cuidado com a lei de segurança nacional, a nossa curva de contágio se manteve no nível mais alto por muito mais tempo que outros países e ainda tem CANA… oops.. que o apoia. Se fizesse LOCKDOWN geral, com 3 semanas de isolamento FORÇADO em casa, a taxa diminuiria drasticamente, mas ai sempre tem aqueles que são do contra, que vem com CLOROQUINA, IVERMECTINA e outras BOSTOQUINAS, sem comprovação alguma, sem o mínimo de conhecimento científico, dizer que não é necessário porque esse BOST… oops.. fica espalhando mentiras, ÚNICO PRESIDENTE NO MUNDO QUE TEM ESSA POSTURA.

    • Adriel Pereira disse:

      Verdade, ridiculo esse bozo….

    • Marcelo Rodrigues disse:

      Errado, colega. As medidas de isolamento não funcionam porque o comando foi retirado pelo STF do governo Federal. Seu argumento é pífio e carece de mais raciocínio.

    • Fernando disse:

      Pois é…. Qto já foi gasto com ajuda disso e daquilo? Se o bobão lá de cima desse lá em abril do ano passado 1 sm para quem tem mais de 16 anos aposentado ou não, civil ou militar daeia qto? 150 bi ao mes? 3 meses tinha custado pouco menos de 500 bilhões, pouco perto do estrago de hj….

  42. peterson disse:

    Bozonaro é a pior desgraça que recaiu sobre este país , sem duvidas um dos piores governos da historia, é a banalização da estupidez, em volta de si, bozonaro reúne a escória, o que há de pior e mais retrógrado. Essa culpa eu não carrego, mas ano que vem estarei empenhado com todas as minhas forças para que este desgoverno ACABE. Não dá mais para tolerar isso, há de ter reação e temos que acabar com esse governo da ignorancia.

    • Marcelo Rodrigues disse:

      Ah… ok… vote no ladrão e boa sorte. Mas vou avisando… você vai ter mais 6 anos de governo dele pela frente. Vai ser muito engraçado esse monte de bundão dando xilique porque o presidente foi reeleito…kkkkkkk

      • Carlos Santana Bandeira disse:

        Esse tipo de comentário é RAZO, uma falha ÉTICA. Existem só duas opções? te “estoquei” lá no outro comentário. Você pode dar UMA ÚNICA RAZÃO para que eu mude de ideia e vote nele? uma única atitude, um plano de governo, alguma ação realmente importante que este governo tenha feito? SENÃO EU VOU VOTAR NO CÃO QUE TIVER DO OUTRO LADO E NÃO ME IMPORTO SE VOLTAR A GANG DO PT. Assim como eu tem muitos sabe porque? PORQUE EU TENHO CARÁTER e não concordo com a postura que ele vem tendo no enfrentamento ao CORONAVIRUS, não acho nada correto que as atitudes dele tenham causado a morte de tantos brasileiros apenas por NEGLIGÊNCIA e ainda ficar enfrentando os governadores quando deveria apoiá-los. Eu nem falei dos escândalos de corrupção no governo dele. Então, PODE ME DAR UMA ÚNICA RAZÃO PRA VOTAR NELE?

        • Marcelo Rodrigues disse:

          Eu vou te dar a minha razão: Este governo não teve, em quase dois anos e meio, um único escândalo de corrupção. Não roubou o país. Seu adversário, sabidamente um ladrão, montou uma estrutura de Estado para roubar meu país. Como eu tenho um padrão moral rígido, vou votar em quem não rouba. Esta, como eu disse, é a minha razão. Se ela vai influenciar seu voto, vai do seu padrão moral e da sua consciência.

          • RN disse:

            Trouxa, enquanto a cortina de fumaça te cega, ele vai roubando por baixo. Tu é muito trouxa, qualquer um te manipula. Manezão.

          • Megane disse:

            Não rouba….eis 89 na conta da Michele…e os 28 anos como deputado e apenas Um projeto aceito,(Pirula do câncer) que foi graças a Deus e ao STF foi barrado e os filhos milicianos e os acordos com madeireiras ilegais e a dancinha com o Crivella…peloamodedeus

        • Marcelo Rodrigues disse:

          Ah… não se importar com a volta da gang do PT e ter caráter não combinam na mesma ideia. É um ou outro. Escolha.

  43. Jimi Pozza Silva disse:

    Ele quer chamar o exército para controlar o caos que ele mesmo criou? É isso mesmo ou estou enganado? Cara, esse loco precisa ser tirado de lá, se não for agora por impeachment ano que vem pela eleição mas temos que tirar porque é muito retrocesso em todas as áreas, vai dar muito trabalho reconstruir tudo que foi destruído.

    • Marcelo Rodrigues disse:

      Ninguém tira ele de lá, rapaz. Ele será reeleito e você vai ficar dando xilique revoltadinho por muito tempo…kkkkkk

      • Carlos Santana Bandeira disse:

        Vai um xilique ai pra ver se teu cérebro pegar no tranco: É UMA FALHA ÉTICA E MORAL, UM DESVIO NO CARÁTER apoiar BOSTONARO depois da postura negacionista dele quanto ao coronavirus. A pessoa tem que ser muito BAIXA pra não ter caído na real que essa BOSTA só está prejudicando o país..
        Você tá contente com o Dólar a quase R$ 6,00? eu não, com o preço dos alimentos cerca de 40% mais caro e o governo vem e fala que a inflação foi cerca de 5%? o que você está esperando pra cair a ficha? CHEGAR ATÉ VOCÊ? espere um pouquinho mais, se você não foi afetado por alguma atitude dele (o que eu duvido muito) você será.

        • Marcelo Rodrigues disse:

          Bobagem. Sou pragmático. Sei que os resultados econômicos não são os melhores. Mas não sou desonesto em atribuí-los, todos, ao governo. Lembro bem de ver o presidente em Março, após o STF tirar a liderança do governo federal no combate à pandemia e repassá-la aos governos Estaduais e Municipais, vir a público e avisar o que aconteceria com a Economia com as medidas de trancamento implementadas. Tudo essa crise foi prevista pelo governo. E, talvez, seja essa minha única queixa deste governo. Sabendo da cagada que aconteceria, deixou acontecer. Era para este governo ter se imposto. Mas quedou-se inerte.

          • Megane disse:

            Se tivesse comprado a vacina..já teríamos a doença mais controlada, mas esse bosta, negacionista…prefere a morte e a quebra do país a aceitar a razão ea ciência..#forabozo

        • jorge marques disse:

          Bolsonaro reeleito em primeiro turno em 2022!! O choro é livre canalha.

          • Megane disse:

            Com menos de 30% de aceitação… Com essa margem de votos ele vai é pra Bangu 8 jogar dominó com o Cabral..kkk

    • jorge marques disse:

      Esquerdopata detected!!!!!!!!

  44. mario the penis disse:

    somos a extrema direita patria nova ! nada tememos.

    • RN disse:

      Patriota? Igual aquele deputado bananinha que quer ser americano e ao invés de colocar um nome de um estado brasileiro, tipo Catarina, colocou de um americano, e democrata, Georgia… trouxa.

  45. Daniela Santos disse:

    Aham. Bolsonaro é tão culpado que foi OVACIONADO nas ruas de Manaus e Belém ontem. O povo sabe que o gov federal deu BILHÕES para esses caras. eles roubaram tanto que faltou até oxigênio mas pra mídia a culpa é do PR. Vão procurar o que fazer! As FFAA vêm aí para acabar com essa PALHAÇADA de forçar o povo a morrer com fome dentro de casa!

    • Marcelo Rodrigues disse:

      O Bolsonaro será reeleito. É fato.

      • 13582196 disse:

        O bostanaro está ajudando a eleger o bandido do lula!

        • Marcelo Rodrigues disse:

          Na verdade, o Lula disputando a presidência favorece a reeleição do presidente. A maioria dos brasileiros é composta de gente honesta que não compactua com o crime. Entre Lula e Bolsonaro, as pessoas de boa índole votarão no capitão.

          • 13582196 disse:

            Bolsonaro já mostrou que não tem índole nenhuma, ele é igual ao lula. https://uploads.disquscdn.com/images/3decd933ce5f7f33c59d52af29b990a9242d93d6b67dc702a9fd9375ce3dd375.jpg

          • Marcelo Rodrigues disse:

            Não senhor. É muito diferente. O governo Bolsonaro não tem nenhum escândalo de corrupção envolvendo sua administração. Já o governo Lula…

          • 13582196 disse:

            Deixe de ser ingenuo.
            A corrupção do lula só foi revelado DEPOIS QUE ELE SAIU da presidência, quando a mandioca assumiu.
            Só porque ainda não foi investigado não significa que é honesto, do mesmo modo como não significa que o Lula foi inocentado pelo STF.
            E a mansão do filho do Bolsonaro foi comprado com que dinheiro, se o salário de deputado não é tão alto assim…

          • Moises Costa de Sousa disse:

            não estou aqui para defender Flavio, mas foi financiada em muitos anos… tem que pesquisar as coisas né, e veja o trabalho que o gov vem fazendo mesmo na pandemia, estradas, ferrovias, aeroportos, portos esta botando a infraestrutura do Pais para andar

          • Fernando disse:

            ,,,,,,Vc só esqueceu de um pequeno detalhe: A ENTRADA DO IMOVEL É FRUTO DE QUE?? De vende de outro imovel comprado SEM ORIGEM DO DINHEIRO COMPROVADA…..É a mesma coisa que vc traficar cocaina, ganhar uma grana, comprar uma mercedes 2010….Ai, vc vende a mercedes 2010 e compra outra 2020, zerada, vc dá de entrada a grana da primeira mercedes e financia o restante; PERGUNTA….A COMPRA FOI FINANCIADA EM MUITOS ANOS, ela é LÍCITA???

    • peterson disse:

      mentira, muitas vaias e muita gente descontente. Não adinta nada ser ovacionado pelos 30% dos ignorantes… isso não elege ninguém…

    • Rafael Backup disse:

      Ovacionado por quem? Bolsonaristas pagos com pão e mortadela sabor laranja? E vc quer dizer que o “governo federal deu bilhoes”? Esses mesmos bilhoes foram repassados pelos Estados, que os arrecadaram via impostos, para a Uniao redistribuir… é simples obrigacao constitucional. E o oxigenio? Foi o seu ministro de “saude” que nada fez, apesar de todos os avisos…. vai procurar o que fazer, bolsominion passadora de pano…. as FA vao é permanecer nos quarteis, para preservar a democracia, que está sob ataque de COISAS como vc e o Bolsonaro.

      • Daniela Santos disse:

        Chora mais! Ficou ofendidinho é? Não, meu caro, a época das FFAA ficarem nos quartéis já passou; por isso houve a mudança no alto escalão das forças. Ou vc não percebeu? Rsrsrsr.
        O Gov federal deu sim BILHÕES para essa renca de governadores e prefeitos! Só pra vc ter uma idéia, o daqui da minha cidade havia distribuído “bônus” a todos os vereadores com o dinheiro do coronga e qdo surgiu a conversa de CPI, PEDIU O DINHEIRO DE VOLTA!!!! Bando de canalhas mas a hora deles vai chegar.
        Sábado agora dê uma olhadinha na Paulista. Rsrsrsr.
        By e BOLSONARO ATÉ 2026!!!

  46. carlos santos disse:

    Bando de imbecis! Quando cancelados, queimarão nas labaredas do inferno.

  47. Felikes disse:

    Temos que cancelar essa figura desprezível e indigna.

  48. Thiago Dias disse:

    Esta placa para quem não sabe (não estou defendendo), ela só existiu porque o Sikera Jr, fez a seguinte pergunta: O que no brasil teria que ser cancelado??
    Ele apenas disse.. O LOCKDOWN…..

    Pq o Lockdown ? Só assistir a entrevista.. APENAS.. ele nao está ligando este CPF CANCELADO a MORTES NO BRASIL como esse post revela… Triste o Brasil, sempre abrindo a boca sem estudar… .. ..

    • Smith disse:

      Típico dos Bolsominions imbecis

    • Orlando Junior disse:

      Triste mesmo é alguem que se diz estudado assistir este programinha

      • Jimi Pozza Silva disse:

        Disse tudo, mas esperar o quê de quem apoia alguém quer facilitar o acesso às armas enquanto aumenta impostos dos livros?

    • IreneFreitas disse:

      Como todo bolsominion, ele não sabe o que é CPF Cancelado…isso é gíria entre os policiais quando algum meliante morre e eles comemoram por isso. Agora dizer que foi o tal do apresentador que criou essa frase é de uma abominável admiração aos idiotas apoiadores desse desgoverno. Isso é gíria antiga, velha, das antigas, do passado. Aff…

      • Fernando disse:

        Percebeu o nivel que adora o presidente? Maldito lula que permitiu internet a preço baixo pra este tipo de gente….

        • Moises Costa de Sousa disse:

          kkkkk legal né, acesso a internet só para a elite? Parabéns por ser socialista de carteirinha, para nós tudo, para os outros o que sobrar…

          • Fernando disse:

            Não menino..Internet só para cidadão verdadeiramente DE BEM….pra gente que realmente pensa no bem do brasil e não rí da morte de 400 mil pessoas, sim…Quem rí e apoia genocida, internet discada…SIMPLES….

  49. Fernando disse:

    Graças a deus este governo acaba logo…

    • Daniela Santos disse:

      sonhar é um direito seu

    • EDUARDO DE AVELLAR KESSELRING disse:

      Fernando, quem você propõe para Presidente? Tem alguma proposta?

      • peterson disse:

        qualquer um é melhor que esse inferno que estamos metidos. Chega do bozonaro, ja deu…

        • Carlos disse:

          voto até no demônio , pelo menos vou ter certeza de com quem estou lidando, nem o molusco ORDINÁRIO nem o BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA

      • 13582196 disse:

        Mourão tá aí pra assumir no lugar dele!

        • Paz e Bem disse:

          Trocar o “homem da casa de vidro” (ou chefe do Queiroz) pelo General Burrão é o mesmo que trocar seis por meia dúzia.
          São farinha do mesmo saco, embora o General Burrão faça o personagem sério e ponderado.

      • Carlos Santana Bandeira disse:

        Permita-me entrar nessa conversa.. QUALQUER UM… É QUALQUER UM MESMO, nesse momento o importante é tirar essa COISA de lá e toda a CORJA que se instalou no planalto, se for pra colocar a GANG que tava anterior que seja e pode me chamar de petista por causa disso, se for pra colocar o JOÃO VACINADOR (VULGO CALÇA APERTADA), que seja e pode me chamar de Coxinha por causa disso, Se for MORO, HUCK, AMOEDO, MARINA, CIRO, QUALQUER UM, ATÉ TIRIRICA se fosse o presidente NÃO TERIA SIDO TÃO RUIM… Só não vê isso quem está CEGO PELO FANATISMO e pelo ÓDIO E PRECONCEITO.

        • Adriel Pereira disse:

          KKKKK CERTINHO

        • Marcelo Rodrigues disse:

          Confessando o voto no ladrão… Imagino a inteligência de quem vota em quem te rouba…heheheh

          • renato disse:

            O atual desgoverno mudou em quê ?

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Mudou os beneficiários, as vítimas continuam as mesmas e os estragos aumentando a cada minuto deste governo.

          • Paz e Bem disse:

            Não se preocupe.
            Só imbecis acreditam em “honestidade” do chefe do Queiroz ou de sua quadrilha familiar.
            O Senador Willy Wonka (e sua fantástica – e milionária – lojinha de chocolates), rachadinhas, depósitos de 89 mil na conta da primeira-lama, etc., só não impressionam os parvos portadores de profunda deficiência cognitiva.

          • Mauro De Souza Lima disse:

            IMAGINO A SUA, SEU BOSTA. DEFENDE UMA FAMÍLIA DE ASSASSINOS MILICIANOS.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Eu me preocupo mais com a “inteligência” dos que não querem enxergar a realidade. Foi assim desde 2003 e agravando-se desde 2019 com um fanatismo irracional provocado por insanidade, irracionalidade, ódio ou simples vingança como se o inimigo fosse quem discorda da minha opinião e não quem impõe sua opinião e usa o Brasil como seu quintal.

          • Cesar Lucini disse:

            O ódio sempre se acentuou quando alguém de esquerda chegou ao poder.

            Foi assim com o João Goulart, com Lula, com a Dilma e até com o Getílio vargas, que não era a esquerda típica, mas aprovou leis que favoreceram o pobre e o trabalhador.

            Democracia para a direita só é válida quando o pobre vota em quem só defende o interesse dos ricos.

            E a classe média é cúmplice, pois se beneficia da multidão de miseráveis, pois pode tê-los a seu serviço pagando salários de fome.

          • RN disse:

            vc também votou em ladrão. você colocaria a mão no fogo pelo bostonaro? vai queimar…

        • Edeval Rodrigues DE Lima disse:

          Vc é um alienado…no atual governo, onde vc foi prejudicado? se é que tem alguma ocupação profissional….são todos uns imbecis o post da materia diz sobre o Presidente tirar foto ao lado do apresentador Sikeira com o CPF cancelado, ja ficam falando que ele não tem apreço as mortes do covid….ah vá tomar no meio do borga, Qualquer ignorante sabe que se comemora CPF cancelado quando, um bandido é morto seja pela policia ou pela vitima, Não tem NADA a ver com as vitimas do covid….Essa esquerda so tem idiotas e ignorantes…

          • Fernando disse:

            ..Ou seja, mata 5 milhões bolzonaro, desde que NENHUM seja da minha familia…..BANDO DE LUNÁTICOS…..Depois, petista que é fanático…

      • ezequiel-sp disse:

        Acho que é algum ligado às farcs..

      • Cloroquiner Gospel disse:

        Qualquer um é melhor que Bolsonaro

      • Paz e Bem disse:

        Chegamos ao fundo do poço com o “homem da casa de vidro” (chefe do Queiroz).
        Jamais imaginei que o Brasil pudesse ter como Presidente um representante do submundo carioca.
        Resultado disso: maior tragédia social, econômica, sanitária, ambiental e diplomática da nossa história republicana.
        Impressionante, também, é que em pleno 2021, depois de tanta desgraça causada pelo atual desgoverno federal, exista alguém que faça a pergunta que você teve a coragem de fazer.

        • Gabriel P. disse:

          Acho que isso em parte é culpa da globo que glamuriza tudo do Rio, até mesma a bandidagem. Bozo é, por mais incrível que pareça, cria da globo.

          • Paz e Bem disse:

            Verdade. E o antipetismo e antiesquerdismo patrocinados pelo tubaronato tiveram como principal veículo de propagação justamente a Rede Globo de Alienação.

        • Marcelo disse:

          Onde vc estava no governo da Dilma?

          • Paz e Bem disse:

            Eu estava curtindo o menor índice de desemprego da história (4,8% em 2014), estava vendo a indústria automobilística bater recorde de produção e comercialização de veículos (2013), estava vendo o Brasil sair do mapa mundial da fome (2012), estava vendo o Brasil se tornar a 6ª maior economia mundial (2011), estava abastecendo com o litro da gasolina a R$2,85, estava observando a cotação do dólar a R$2,90, e estava curtindo o último período antes do início da destruição do Brasil com o golpista Temer e, agora, com o demônio cruel, absolutamente incompetente e neofascista Jair Peculato (ou “homem da casa de vidro”, ou, ainda, chefe do Queiroz).
            Não vou perguntar onde você estava no governo Dilma para não conseguir perceber tamanha diferença porque sei que você estava no mesmo lugar em que está hoje, apesar da situação atual de absoluta desgraça do nosso país. Você continua (e pelo visto sempre esteve) no limbo da desinformação e da falta de conhecimento.

          • Marcelo disse:

            Entendi. Pelo nível de aderência a quadrilha que idólatra deve ser professor, funcionário público ou era um daqueles grandes milionários que tinha prestações de carro, casa, móveis e se achava dono do mundo. A maioria que votou no Bolsonaro é por falta de opção, agora com o homem mais honesto do mundo solto, terei que votar novamente no homem. Nunca vou perdoar o Lula por isso.

          • Paz e Bem disse:

            Desde quando mencionar dados socioeconômicos se tornou sinônimo de “adesão”?
            Aliás, quem evidentemente “aderiu” à quadrilha negacionista do representante do submundo criminoso do Rio de Janeiro (chefe do Queiroz, ou “cara da casa de vidro”, como preferem os milicianos comparsas dele de longa data) foi você, que comunga com esse bando até os preconceitos contra professores, servidores públicos, etc.

      • Sérgio Afonso disse:

        É muito fácil achar alguém que seja inteligente, letrado, educado, honesto, bem intencionado e outros “ados”, ou seja, tudo o que este ALIEN não é. O difícil será convencê-lo a chafurdar no “mundo da política”….

      • ivan tri mundial disse:

        Eu vou votar contra o BOZO, qualquer um é melhor.

      • Nabo disse:

        Doria, Lula, Ciro, Huck, Haddad, Marina, Aécio, Alkimin, Neymar, Vampeta… Qualquer um meno Bozo e Sérgio Moratória

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        É verdade, entretanto, o fato de não termo nenhum opção menos pior não nos obriga a apoiar ou aceitar esta aberração. Estaríamos muito melhor sem presidente que com os dois, o petista e este. Vamso torcer para que apareça um candidato éitco, moral, competente, responsável e comprometido com o Brasil e os brasileiros de verdade.

      • Fernando disse:

        Que tal Ciro Gomes, ou a Dona da Magazine Luiza???? O que não pode é continuar um genocida que nãio tem sequer empatia pelas 400 mil mortes no Brasil…..Todo mundo sabe que, se bolzonaro tivesse feito a parte dele no ano passado, qdo ninguém tinha morrido…..Mas não…..E tem gente que adora este traste…

        • MARIA DE FÁTIMA SALDANHA LARSO disse:

          Ciro Gomes ? kkk. Aí vce quer enterrar o país de vez.

          • Cesar Lucini disse:

            CIRO GOMES

            Rejeitou as 3 aposentadorias a que tinha direito (ex-prefeito, ex-governador e ex-deputado), diferente de Bolsonaro que saiu do exército com 33 anos e recebe do mesmo, além de receber como ex-deputado e presidente, fora os auxílios indevidos, rachadinhas, assessores fantasmas,etc…

            Ciro Gomes nunca respondeu a nenhum processo por corrupção e sempre teve excelentes avaliações nas diversas funções e mandatos que assumiu (ao contrário do Boso, que sempre foi medíocre e incompetente, além de ser acusado de corrupção e envolvimento com a milícia e a bandidagem do RJ)

            Alguns dos mandatos e atribuições de Ciro Gomes:

            – Deputado Estadual
            – Deputado Federal,
            – Secretário de Saúde do Ceará
            – Prefeito de Fortaleza
            – Governador do Ceará (ambos com excelentes avaliações)
            – Ministro da Fazenda no início do Plano Real
            – Ministro da Integração Nacional
            – Presidente da Transnordestina
            – Diretor da CSN
            – Professor universitário
            – Visiting Scholar na Harvard Law School
            – Palestrante, escritor e professor universitário (Direito Tributário e de Instituições de Direito Público e Privado)

            Por sua competência, mesmo não exercendo mandato, não depende de dinheiro público para viver, ao contrário de toda a família Bolsonaro que sempre viveu da “mamata, do dinheiro público e de transações “nebulosas e mal explicadas (imóveis subfaturados, franquia de venda de chocolate mal explicada, rachadinhas, assessores fantasmas, auxílios duvidosos, etc…)

            Ninguém é perfeito, mas comparando o currículo de Ciro Gomes e de Bolsonaro, não tem como uma pessoa honesta e imparcial não enxergar o abismo que separa um do outro. Só inventando ou acreditando nos boatos, fake news e maledicências dos fanáticos bolsominions.

      • Alexandra Sampaio disse:

        Eu prefiro Mandetta, que foi perfeito como Ministro da Saúde – competente, articulado e transparente. Aliás, recomendo seu livro “Um paciente chamado Brasil”. Mas, se não concorrer, votarei em qualquer outro candidato com chance de ir para o 2º turno porque. tanto Lula quanto Bolsonaro decididamente não valem meu voto.

      • Alexandra Sampaio disse:

        Eu voto no Mandetta, um senhor Ministro da Saúde – dedicado, competente e transparente. Recomendo seu livro “Um paciente chamado Brasil”. E, se não for possível, qualquer um com chance de chegar ao 2º turno porque tanto Lula quanto Bolsonaro já desmereceram, e muito, o meu voto

      • Nabo disse:

        Outro Roboso olha o padrão da caixa alta nos nomes!!

    • Edvan Cardoso disse:

      2026 esta bem ai …???

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Até 2500, 3000 mil chegará mas a questão é o Brasil suportará tantos desaforos como os iniciados em 2003 e agravados a partir de 2019? O calendário não vai parar, nem precisa ter Q.I. superior a 20 para entender mas não conseguir enxergar o rumo que o Brasil esta tomando é insano e irracional.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Mas vai deixar consequewuncia terríveis de tanta incompetência, irresponsabilidade, insanidade e irracionalidade.

  50. Victor Saeta disse:

    Chega a ser prazeiroso ver as amebas petistas se contorcendo de ódio. Se o portal publicasse mais um pouco de fakes que despertam a ira, teríamos mais mortes causadas por ódio e inveja que por covid.

  51. Fernando disse:

    Ordinário….. Por muito menos, repito MUITO MENOS, tiraram a Dilma… Deixa estar, o mundo vai cobrar esta fatura de NÓS…

  52. Boteco Bom disse:

    Eu tinha ódio da polícia, até que num assalto levei um tiro e tenho a bala até hoje alojada. Hoje, pra mim, bandido bom é bandido morto junto com quem os defende.

  53. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Opinião de 1 Fecal e 2 Cocós

  54. Ernesto Freire Pichler disse:

    Apenas o genocida mostrando ser genocida, e se vangloriando disso cercado de boçais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via