Congresso em Foco

A primeira reunião ministerial, com a equipe incompleta, foi conduzida por Bolsonaro no fim de novembro, quando ele ainda escolhia nomes para o primeiro escalão de governo[fotografo]Rafael Carvalho/Equipe de transição[/fotografo]

Bolsonaro faz hoje primeira reunião com os 22 ministros indicados

19.12.2018 07:31 5

5 respostas para “Bolsonaro faz hoje primeira reunião com os 22 ministros indicados”

  1. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    no meio a noticia do ministro ptralha do STF que quase causa um reação militar.

  2. paulo1968 disse:

    Vai ser incrível: ministro do Meio Ambiente réu por crime ao meio ambiente, ministro acusado, ministro indiciado, ministra que via Jesus em cima da goiabeira …

  3. luciano damiao disse:

    Ué? ,mas não seriam apenas 15 ministros?

  4. Gustavo Matias Luz disse:

    Parabéns a nova equipe escolhida e faço votos de sucesso na condução dessa nação que tanto precisa de seriedade e comprometimento com a honestidade e com o crescimento econômico…

    • paulo1968 disse:

      Vai ser incrível: ministro do Meio Ambiente réu por crime ao meio ambiente, ministro acusado, ministro indiciado, ministra que via Jesus em cima da goiabeira Vai dar super certo.kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via