Congresso em Foco

Bolsonaro assiste a live em que Roberto Jefferson diz que Maia tenta tirá-lo do poder. Presidente retransmitiu entrevista por suas redes sociais[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro faz crise política escalar ainda mais

20.04.2020 09:54 13

13 respostas para “Bolsonaro faz crise política escalar ainda mais”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    PARABENS AO PRESIDENTE BOLSONARO. Tem de se posicionar MESMO contra esta corja. Está CORRETÍSSIMO!

  2. cmobhz . disse:

    “Maia reagiu pelo Twitter à manifestação: “O mundo inteiro está unido contra o coronavírus. No Brasil, temos de lutar contra o corona e o vírus do autoritarismo. É mais trabalhoso, mas venceremos. Em nome da Câmara dos Deputados, repudio todo e qualquer ato que defenda a ditadura, atentando contra a Constituição”.” Hipocrita! Tao hipocrita como voces jornalistas de esquerda no Brasil que apoiam as piores ditaduras do planeta! Um Rodrigo Maia e um Alcolumbre que so estao interessados em uma democracia “deles mesmos”! E Isso inclui esse STF hipocrita tambem! O povo vai dar a resposta a voces nas proximas eleicoes! Rodrigo Maia e Alcolumbre so vao conseguir se eleger se for com o dinheiro que estao “usurpando do povo” nesse “fundo eleitoral imoral”! Nao pela vontade do povo! A democracia de voces e “pura mentira”!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      autoritarismo ONDE, peteba?? ONDE?? o que é que NÃO está funcionando plenamente na democracia brasileira?? O QUE?????????????????????

  3. Alexis Souza disse:

    BolsoNERO está mentindo. Ele não tem o menor respeito pela democracia e pela liberdade. A vida inteira ele defendeu práticas antidemocráticas e restritivas da liberdade. A democracia que BolsoNERO defende é aquela em que todos são livres para seguir aquilo que ele pensa ou sofrer as consequências.

    • cmobhz . disse:

      E “quem” voce defende Alexis Souza?! O Luladrao comunista corrupto e o PT comunista corrupto?! Qual e o respeito que voces tem por democracia?! A “democracia de Cuba ou da Venezuela”?! A democracia de voces e a democracia da hipocrisia!

      • Alexis Souza disse:

        Eu sempre fui um crítico do Lulopetismo. Lutei não retoricamente contra. Fui perseguido e sofri várias consequências. Acredito que Luladrão, DilMÁ e agora BolsoNERO são uma tragédia e consequência um do outro. Lula elegeu DIlma e Bolsonaro. São igualzinhos. Despreparados, incautos e ignorantes. Defendo que nosso povo amadureça e se afaste da armadilha da solução mágica e do salvador da pátria. Não defendo alguém, defendo um modelo.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          E no seu modelo… isentão.. QUEM seria o presidente? Qual seria o modelo se não o presidencialismo? O parlamentarismo.. com o botafogo de primeiro ministro? Sério?

    • Name disse:

      Isso é o que te fizeram acreditar. E você acreditou sem questionar. Mesmo que toda ação dele diz o contrário, a cegueira de algumas pessoas não permite que vejam. Pelas suas palavras, você não acompanha o dia-a-dia do Brasil. Te aconselho a voltar para Terra e prestar mais atenção na realidade à sua volta.

      • Alexis Souza disse:

        Desculpe, mas eu conheço bem o Brasil e conheço bem BolsoNERO e o seu clã. Não sou um desinformado. Busque os discursos, as entrevistas e toda a ação política de BolsoNERO e você vai constatar que ele despreza a democracia e a liberdade. Não tem o menor respeito pelos mais pobres e sonha em se transformar num Hugo Chaves, seu grande heroi.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Petebinha.. qual vai ser o seu sentimento, quando em 2022 o PRESIDENTE BOLSONARO for reeleito em primeiro turno? E quando o HERÓI DOUTOR JUIZ SERGIO MORO for eleito por DOIS mandatos para a PRESIDÊNCIA?

      • Alexis Souza disse:

        Carlos, não sou petista. Pelo contrário. Tenho uma história de disputas e lutas contra desmandos do PT.Sofri e ainda sofro as consequências disso. Eu sei perfeitamente que Luladrão, DilMÁ e BolsoNERO são farinha do mesmo saco. Lula elegeu DilMÁ e BolsoNERO. A culpa é dele pelo desastre que temos enfrentado. Eu não me deixo controlar pela ignorância. Leio e pondero muito antes de tomar uma posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via