Congresso em Foco

Deputado Carlos Bezerra chama Bolsonaro de "despreparado"[fotografo]Gustavo Lima/Câmara[/fotografo]

“Bolsonaro é inconsequente”, diz emedebista marido de ex-presidente da Embratur

30.03.2019 12:21 9

9 respostas para ““Bolsonaro é inconsequente”, diz emedebista marido de ex-presidente da Embratur”

  1. Edison Sampaio disse:

    Chora, Bezerra! Chora!
    Bolsonaro pode até às vezes ser meio inconseqüente em suas palavras, especialmente quando fala de improviso ou escreve no tuíter. Às vezes também é preciso ser mais contido, mas sem nenhuma dúvida é o presidente que mais entusiasmo me inspirou. É claro que precisa de algum “trato”, mas é honesto, verdadeiro e está muito bem assessorado. Agora mesmo, dispensou o colombiano, daqui a pouco dispensará o Marcelo do Turismo e… Bem, ajustes são necessários, mas de modo geral o governo Bolsonaro tem mandado bem. Depois da aprovação das reformas propostas, então, sairemos com rapidez do buraco fundo em que no colocou o PT e seus partidos satélites. Viva o Brasil!

  2. Honneur Monção disse:

    A bocarra fechou de vez, né não??? Os acostumados com as mamatas vão chiar durante muito tempo…

  3. Sérgio Salomon disse:

    PERDEU UMA FONTE IMPORTANTE DE RENDA E AGORA VAI TER QUE TRABALHAR. ESTE É O PRINCIPAL MOTIVO DESTE MIMIMI.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Tem é que racionalizar ao máximo todo e qualquer gasto público sim e sem mimimi. Se não quer colaborar: rua imediatamente. Chega de gastos a torto e direito!!!.

  5. Valdir disse:

    Acabou a mamata! A teta secou!

  6. Roberto Cunha disse:

    Cartão corporativo versus Hipocrisia do Bozo!!!

    • Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

      Cartão corporativo é a maior excrescência criada pelos governos Lula e Dilma, com a finalidade de sangrar os cofres públicos. Só a ex-presidente gasta mais de um milhão por ano com cartão corporativo viajando pelo mundo todo com seus assessores.

  7. Dila Costa disse:

    Agora o Bozinho Maluquinho Twitteiro, coloca um militar como presidente da Embratur. Vai acontecer jantares em cima de jantares e nem saberemos quanto foi ogasto com cada um deles. É assim que acaba com a corrupção, camuflando, e não investigando, tenderam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via