Assim como fez nessa sexta-feira (2), o presidente eleito Jair Bolsonaro deixou o condomínio na Barra da Tijuca, por volta das 9h30 de hoje (3), sem informar o destino. Ele seguiu pela Transolímpica e parou no cabeleireiro HJM, em Bento Ribeiro, onde cortou o cabelo. Não se sabe a agenda dele para o dia.
Ontem, ele deixou o condomínio à tarde para visitar o Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (Cadim), que fica na Costa Verde do Rio de Janeiro. Bolsonaro chegou ao local por meio de um barco que partiu de Itacuruçá, em Mangaratiba.
Pelo Twitter, Bolsonaro disse hoje que já iniciou “intensa agenda”, com propostas para “fazer diferente de tudo que governos anteriores fizeram”, incluindo planos para “fomentar a economia, mas principalmente resgatar a confiança do brasileiro e do estrangeiro em nosso Brasil”.
Ontem, no fim da tarde, também no Twitter, afirmou que “por muito tempo, nossas instituições de ensino foram tomadas por ideologias nocivas e inversão de valores, pessoas que odeiam nossas cores e Hino. Hastear uma bandeira do Brasil não tem relação com política, mas com o orgulho de ser brasileiro e a esperança de tempos melhores”.
Seu presidente corrupto criminoso racista porque meu nunca vai ser nao!!!
O nosso Presidente vai ter que tomar sérias providências dentro das Universidades que viraram verdadeiros “puteiros e cracolândias”. Afinal são patrimônios públicos, bancados com dinheiro do povo para manter estudos de qualidade, mas, e com conivência dos senhores reitores esquerdalhas, estão sendo destruídas. Tem que prender todos os reitores e colocar os vagabundos que não querem estudar também atrás das grades.
Ninguém quer saber o que esse corrupto criminal faz no dia dia nao! Meu Deus CF, estão doidos?
O fenômeno político Bolsonaro é uma novidade esperançosa para nossa política.
Primeiro, não tínhamos desde o pós-redemocratização um governo de direita.
Segundo, com Moro no Ministério da Justiça, o combate à corrupção se torna política de Estado, enquanto o padrão que tínhamos era o de gente usando o poder em prol da impunidade.
Por fim, teremos pela primeira vez uma agenda econômica verdadeiramente liberal, com potencial para gerar enorme prosperidade econômica no Brasil.
Fenomeno de bosta? Quis dizer fanfarrão racista e corrupto talvez! Começando com o cara mesmo e maior CORRUPTO AGORA NO BRASIL!