Congresso em Foco

Para Antônio Augusto de Queiroz, discurso "contra tudo que está aí" de Bolsonaro funcionou nas eleições, "mas há sérias dúvidas se vai funcionar no governo"[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro diz que iniciou intensa agenda para “fazer diferente”

03.11.2018 11:37 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Bolsonaro diz que iniciou intensa agenda para “fazer diferente””

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Seu presidente corrupto criminoso racista porque meu nunca vai ser nao!!!

  2. Valdir disse:

    O nosso Presidente vai ter que tomar sérias providências dentro das Universidades que viraram verdadeiros “puteiros e cracolândias”. Afinal são patrimônios públicos, bancados com dinheiro do povo para manter estudos de qualidade, mas, e com conivência dos senhores reitores esquerdalhas, estão sendo destruídas. Tem que prender todos os reitores e colocar os vagabundos que não querem estudar também atrás das grades.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    Ninguém quer saber o que esse corrupto criminal faz no dia dia nao! Meu Deus CF, estão doidos?

  4. Fábio disse:

    O fenômeno político Bolsonaro é uma novidade esperançosa para nossa política.
    Primeiro, não tínhamos desde o pós-redemocratização um governo de direita.
    Segundo, com Moro no Ministério da Justiça, o combate à corrupção se torna política de Estado, enquanto o padrão que tínhamos era o de gente usando o poder em prol da impunidade.
    Por fim, teremos pela primeira vez uma agenda econômica verdadeiramente liberal, com potencial para gerar enorme prosperidade econômica no Brasil.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Fenomeno de bosta? Quis dizer fanfarrão racista e corrupto talvez! Começando com o cara mesmo e maior CORRUPTO AGORA NO BRASIL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via