Congresso em Foco

Bolsonaro assinou “compromisso de filiação” com o Patriotas em novembro de 2017, mas depois se filiou ao PSL. Agora, o presidente considera entrar na sigla [fotografo] divulgação / patriota [/fotografo].

Bolsonaro desiste do Patriota após ter comando partidário negado

29.10.2019 14:47 1

Uma resposta para “Bolsonaro desiste do Patriota após ter comando partidário negado”

  1. Silas A. Santos disse:

    O Bozonaro é um andarilho de partidos! Já passou por nove(9) siglas. Ele não dá valor a ideais, e muito menos a pessoas, além de ser avesso a regras e chefes…. É ele e ele só …. é como um crocodilo no rio Nilo…. Quem lê entende o que escrevo….. Mas, tem um que põe anzol até em crocodilos rebeldes e arrogantes…. Ele dá a última Palavra em tudo, Ele escreve a história….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via