Congresso em Foco

[fotografo] Isac Nóbrega/PR [/fotografo]

Bolsonaro defendeu população armada para ir às ruas contra decretos de prefeitos e governadores

22.05.2020 17:43 9

9 respostas para “Bolsonaro defendeu população armada para ir às ruas contra decretos de prefeitos e governadores”

  1. Cláudio Cesar Lima disse:

    Mantiveram as camisas de força, porém esqueceram-se das mordaças, o que certamente impediria a enxurrada de tantas asneiras, tanto ódio acumulado, um ódio que indica incapacidade e último recurso a fim de “impor” estratégias saídas daquele típico local, transformado, assim, na declaração da incompetência, espécie de surto ante uma pandemia ainda mais vil e traiçoeira do que a Covid-19, algo que sequer foi ventilado, embora os mortos sendo jogados em contêineres à espera da abertura de valas, enquanto mães, pais, filhos choram sem poder se despedir.
    A defesa da população armada a fim de se defender do vírus? Esse tipo de vírus, de uma vacina impossível de ser criada, poderia ser contido? Não! Temos aí fases de uma demência terminal.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Ele sempre foi um terrorista e ladrão de quinta.
    Planejava jogar uma bomba no quartel para pedri aumento de salário, É um irresponsável.
    Agora acha que manda no Brasil, Que todos tem que abaixar a cabeça pra ele.
    O dinheiro não é de governo, Os ministros tbm, são do estado.

    Bosta e estrume é ele e não os governadores que estão lutando contra a pandemia, se não fosse eles todos estariam mortos.
    Cadeia pro delinquente e seus filhos bandidos.

  3. Felix disse:

    É um louco perigoso, incentivando o terrorismo.

    • Elena disse:

      E segundo o colunista do portal UOL, Reinaldo Azevedo, ex-Veja, Bozzo está querendo armar o povo querendo com isso uma “guerra civil”.

  4. O Capitalista disse:

    MINIONS são uma seita,

    OLHA A LOUCURA DESSAS PESSOAS, UM CARA DO MEIO AMBIENTE NÃO DISFARÇA QUE A IDEIA É LEGALIZAR A GRILAGEM, O PRESIDENTE ACHA MESMO QUE ESTAMOS NA GUERRA FRIA, DAMARES TA LÁ SÓ PARA LEVAR OS “VALORES”,

    • Elena disse:

      É um absurdo o que o sr. Ricardo Sales disse: “Vamos aproveitar a pandemia para ir passando a “boiada”. Em outras palavras: “aprovar as reformas ilegais”!

  5. Antonio Carlos Cavalcanti De A disse:

    Um fato pouco comentado foram as palavras de Paulo Guedes quando se referiu ao Congresso Nacional. Disse que compartilhava a opinião de Waitraub (que se referiu ao STF) mas indicando a casa ao lado (Congresso Nacional). Será que os Deputados e Senadores vão engolir calados?

  6. Edinolia disse:

    Ele não vai tão longe quanto imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via