Congresso em Foco

Bolsonaristas tentam acabar com manifestações da oposição [fotografo] Reprodução / Youtube Sara Winter [/fotografo]

Bolsonaristas tentam frustrar manifestação: “Não tem diálogo com comunista”

13.06.2020 15:07 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaristas tentam frustrar manifestação: “Não tem diálogo com comunista””

  1. Valdir disse:

    Cadê o video sr. “jornalista”?
    Só sua palavra não tem nenhuma credibilidade!

  2. Este grupo não tem nada a ver com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, esses são esquerdistas fingindo ser da direita para denegrir os que realmente estão empenhados em defender o presidente Jair Bolsonaro democraticamente, por isso, esse grupo que fingem ser de direita tem de ser presos igual os grupos da esquerda que fazem bagunças pelas ruas.

  3. Maria Rita Rodrigues disse:

    Meu Deus como a narrativa eh criada.. foi justamente o contrário. Brasil esta contaminado com o comunismo…imprensa esta doente.

    • Tem o video nas redes sociais da Sara maluca. Os bolsonaristas aloprados existem, fazem barulho, mas são cada vez menos. Só esta sobrando os que tem problemas mentais mesmo. Varios videos nas redes sociais de bolsonaristas aloprados dando bandeiradas nos opositores. imagina se estivessem com uma arma….

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Primeiro, NÃO existe comunismo no Brasil. Segundo, vocês perseguem um imaginário. E terceiro, doentes são vocês, que sofreram lavagem cerebral.

  4. cmobhz . disse:

    Kkkkkkk! Esse “esquerdista” Erick Mota quer pintar os manifestantes contra o Bolsonaros “de santos” e os pro-Bolsonaro de “demonios”! Todos nos sabemos que a realidade e outra! Esquerda hipocrita!

    • Felix disse:

      Sabemos mesmo que a realidade é outra! Os bolsonaristas presentes na manifestação só queriam provocar a baderna, lembra em muito a metodologia nazista na Alemanha dos anos trinta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via