Congresso em Foco

Bebianno era homem de confiança de Bolsonaro na campanha eleitoral. A pedido dele, presidiu o PSL durante o período e coordenou sua campanha[fotografo]Divulgação/Facebook[/fotografo]

Bebianno vai à Justiça contra Bolsonaro: “Precisa de tratamento psiquiátrico”

23.12.2019 16:54 27

Publicidade

27 respostas para “Bebianno vai à Justiça contra Bolsonaro: “Precisa de tratamento psiquiátrico””

  1. Ivone F Mendonça disse:

    Interessante! Antes do Bolsonaro ganhar as eleições esses agora opositores achavam ele a pessoa mais equilibrada do país.

  2. Bala de Prata disse:

    Choro de esquerdista seguidor de Lula me dá sono.

  3. PAULO DIAS disse:

    Quero saber donde vem o dinheiro desse Beduíno ,, um advogado de fachada que não trabalha e é amigo do Paulo Marinho e agora puxa saco do Dória .

  4. MOYSÉS ANDRADE disse:

    “Bebiano nunca teve tantos holofotes, afinal era um zé ruela. O diretor da Globo, esperto, sabia q esse imbecil era o caminho mais rápido (e seguro) para chegar aos cofres (e aos segredos)do governo. Bebiano, extasiado esqueceu-se de algo…. @jairbolsonaro tem estrela própria.”

  5. GISELDO CARLOS BRITO disse:

    Garanto que os SÃOS que Defendem o Satã da Presidência, sequer leram a Emenda Constitucional nº 103/2019!

  6. MOYSÉS ANDRADE disse:

    JUDAS!!!Mas sujo, sempre sujo. Se juntou com os petralhas nunca sai limpo.

  7. MOYSÉS ANDRADE disse:

    “O bebiano agiu pior do que moleque, na convalescença do Presidente Jair Bolsonaro.

    O bebiano não merece nossa confiança, nos roubou, não tem lealdade!
    Quem ROUBA confiança, é pior do que um ladrão! Contaminado com os trocistas do p/t durante 15 anos governou, como assombração, que errou o caminho e lhe assustou por acaso.
    Tem gente que dá vontade de olhar no fundo dos olhos e falar: me poupe, se poupe, nos poupe.
    Se não pede desculpas porque foi de propósito.
    TRAÍRA.”

  8. Dico Gomes disse:

    Esses paranoides da direita tupiniquim tem q passar por uma lobotomia.. cambada de desequilibrados toscos e doentes mentais kkkkk

  9. MOYSÉS ANDRADE disse:

    A esquerda do mundo inteiro esta perdida, atordoada com o FENÔMENO BOLSONARO, QUE VEIO PARA FICAR. SÓ FALAM DO FENÔMENO BOLSONARO, QUE ALEGRIA VER ISTO ACONTECER. VIVA PRESIDENTE, O POVO DE BEM TE APOIA. FORA TRAÍRA BEBIANO, RMAIA, CENTÃO E PETETA QUE SÓ SABEM ATRAPALHAR.

  10. ezequiel-sp disse:

    Qdo nós quisemos tirar os corruPTos do poder sabíamos exatamente quem estávamos elegendo. Continue assim Bolsonaro…E que não concorda tem cara de homossexual.. kkkk

  11. Wagner Ricardo Santos disse:

    Olha o presidente é um desequilibrado… desde o tempo do exercito criou motim dentro de uma repartição rígida com a hierarquia e mesmo assim o mesmo exercito não conseguiu doma-lo pena que não foi expulso com desonra.Ele não esta a altura do cargo… todo mundo é culpado menos ele.. não aprendeu que a máxima da administração em qualquer empresa ” Não saber gerir os seus funcionários e culpa sua “, se não aguenta a pressão “Pedi pra sair”.

  12. Rogério disse:

    Talvez antes de internar o Bozo para tratamento psiquiátrico melhor seria interná-lo para tratar de sua doença, afinal foram 5 cirurgias desde a fake-ada, todos com oncologistas. Agora plantou-se nota dizendo de um inocente câncer de pele, preparando Bozo para mais uma cirurgia contra a metástase de seu câncer no estomago. O ogro tá baqueado e deveria se afastar, ou ser afastado, para se tratar. Depois cuida de sua mente deturpada.

  13. ed disse:

    Não tem do que se queixar BEBIANO, vc foi um dos grandes “irresponsáveis” em transformar esse COISO em “presidente da república !…AGORA AGUENTE, PIOR É O QUE O POVO ESTÁ PASSANDO !…

  14. Rogério disse:

    Essa fake-ada ainda vai render pano pra manga. E quem se julgou esperto será engolido pelas consequências. Diziam “Tchau, querida!” para uma anta. Então, devo dizer “Tchau, querido!” para um ogro desequilibrado?

  15. Classe A Webvendas disse:

    Bebiano vc precisa de um psiquiatra, deixa o cara governar, perfeito ninguém foi até hoje, e defeito ele tem, pode não ser muito educado mais tem personalidade e a economia tá andando, o PT com sua turma não ficou 13 anos no poder, e se for comparar Bolsonaro com Dilma o nível de inteligência e gigante, ela não sabia falar, não conseguia formar uma frase, dança da mandioca, estocar vento, nao tem meta e quando atingir a meta faz outra meta, com tudo isso mais a corrupção nesse país a mídia não falava nada, portanto deixa o cara governar independente de vosso partido.

  16. Jota Procopio disse:

    Bolsonaro pode sequestrar, e bebiano nao pode tentar matar…

  17. Cezar Costenaro disse:

    Concordo que o Presidente JB, necessite de ajuda psiquiatrica….. em UM ano, ACABOU a roubalheira…..criados 1 milhão de empregos…. bolsa a 115 mil pontos….SELIC a 4,5%/ano……13º salario para Bolsa familia……BR 163 asfaltada…… e o Ibope e Data Folha dizendo que tem aprovação de 31%……..REALMENTE, JB é LOUCO mesmo……

  18. Enzima de jaca disse:

    Sempre precisou, esse sujeito não tem condição de se encaixar na sociedade civilizada, por isso se encaixa tão bem junto a extremistas desequilibrados e seitas

  19. GISELDO CARLOS BRITO disse:

    esse aí comprou a ALMA do demo para Eleger o Satã…e, agora, tenta repetir a façanha ao lado de outro Embuste no Governo de São Paulo! São Espelhos da Tragédia nada psiquiátrica, e sim CRIMINAL!!

  20. Para o ex-ministro, que presidiu o PSL e coordenou a campanha de Bolsonaro, o presidente precisa de tratamento psiquiátrico. “A raiva passou. Sinto pena. O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico. Estou também preocupado, uma vez que o país está sob seu comando. Isso tudo é muito triste. Não era para ser assim”, declarou.

  21. Eugenio Portela disse:

    BABUÍNO, cuidado que o juiz pode entender que vc é quem precisa ser interditado.

  22. Felix disse:

    Que bolsonaro precisa de ajuda psiquiátrica (o que não é nenhum demérito) todo mundo sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via