Congresso em Foco

Bebianno presidiu o PSL, foi advogado e coordenou a campanha de Bolsonaro[fotografo]Rafael Carvalho/governo de Transição[/fotografo]

Bebianno se diz arrependido por ter ajudado a eleger Bolsonaro

17.02.2019 14:27 9

Publicidade

9 respostas para “Bebianno se diz arrependido por ter ajudado a eleger Bolsonaro”

  1. Daniel disse:

    Verdade “1”, Bolsonaro é fraco; e, desvio de dinheiro de campanha (porr@, gastar R$ 1.460,00 por voto é o pior investimento do mundo) é o truque mais velho do mundo. Verdade “2”, Bebianno já sabia que Bolsonaro é fraco desde antes da campanha… o que mudou agora é que Bebianno está putinho com o Bolsonaro por ele não ter dado apoio contra as acusações de corrupção… (Bolsonaro com medo, de tudo, mas principalmente de perder apoio popular, queima todos os relacionamentos quando há acusação de corrupção).

  2. Entao ele acha que errou, ao apoiar Bolsonaro,?. Estao vendo como Bolsonaro fez bem em demiti-lo? Ele queria o que que Bolsonaro fosse corrupto e conivente? Ele sabe como Bolsonaro e, e portanto nao deveria reclamar de nada. Nao tentar muda-lo. Fraco e quem cede as benecies do dinheiro facil.

  3. Claudio Santos disse:

    Numa democracia, uma vez escolhido, o bom presidente é aquele que ouve, segue e é leal ao seu povo, a sua nação. Atos ilícitos de seus cabos eleitorais devem ser apurados e tratados na forma da lei. Caso contrário, voltaremos aos caos anterior.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    noticia de colunista do Globo não vale nada. O presidente errou em fazer fritura do bebiano em público pensando que ainda é deputado como o filhos. Esperar o que o que sai vai dizer de viva voz

  5. Edison Sampaio disse:

    Se Bebianno foi honesto ou não; se tem algo a ver com o desvio dos recursos partidários, eu não sei, mas que Bolsonaro agiu em noção do que seja Chefia e Liderança isso lá é uma verdade. Até acho que um ministro sob suspeita deve ser logo afastado, mas o “processo” deve se dar com discrição, dentro daquilo que já tinha sido combinado, “sem ferir suscetibilidade”. Bebianno sái magoado e, acho eu, torna-se um inimigo e não apenas um adversário.

    • E ele que escolhe o caminho, da revolta ou o bem do pais, num pacto de nao agressao que nao levam a nada. Tem que agradecer por ter colaborado, pelo menos para que Bolsonaro vencesse que era a nossa unica chance. O melhor e finalizar as investigacoes e sair-se inocentado. Ai sim podera alegar inocencia, nao antes disso.

      • Edison Sampaio disse:

        No fundo, tenho dó de nós, o Povo, sempre vendo frustradas suas esperanças. Bem, mas como a esperança é a última que morre, esperemos… (kekeke!!!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via