Congresso em Foco

"Quando perdemos por ser leal, mantemos viva a honra", diz trecho de texto reproduzido por Bebianno

Demitido por Bolsonaro, Bebianno publica post valorizando a lealdade

16.02.2019 13:26 5

Publicidade

5 respostas para “Demitido por Bolsonaro, Bebianno publica post valorizando a lealdade”

  1. Eu até acredito que ele tenha ajudado a eleger o Bolsonaro, até porque, ele também tinha interesse nisso, que não ficou muito claro na época das eleições. Agora ficou claro quando ele se aproximou da maior inimiga de Bolsonaro que é a Globolixo, que fez de tudo para derrubar a candidatura de Bolsonaro, mas quanto mais ela tentava, mais o Bolsonaro crescia na opinião pública e com isso, o plano dela foi para o espaço.

  2. Edison Sampaio disse:

    É claro que o governo Bolsonaro não deve ser avaliado apenas pela inconseqüência e “impetuosidade”, característica dele (Bolsonaro) e seus filhos. Seu ministério foi muito bem escolhido e isso tranquiliza. No entanto, Bolsonaro precisa ser contido. Ele e seus filhos que, aliás, devem ser afastados, colocados nos lugares aonde deveriam estar (longe do governo!). Bolsonaro, embora Presidente da República, precisa de umas aulas de chefia e liderança. Não quero entrar no “mérito” da questão, mas um chefe nunca deve fazer o que ele fez publicamente com Bebianno.
    Imagino que, a essa altura do campeonato, Sérgio Moro deve andar com as barbas de molho. Largou a bem sucedida magistratura na esperança de ser nomeado Ministro do STF daqui a dois anos, certamente nunca imaginando que Bolsonaro e seu filhos seriam assim… E se Bolsonaro brigar com ele (Sérgio Moro)? Sei não…!

  3. Claudio Oliveira disse:

    Se queixa de deslealdade mas esquece que a desonestidade exposta contamina o Governo.

  4. Marcos disse:

    Se existe coisa mais repugnante do ser humano, esta é a deslealdade! O Ministro foi LEAL e o governo o tratou como um cachorro vira-lata – nem a esquerda tratou tão mal os seus pares

  5. Regis disse:

    Concordo com o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir. Não tem nada a ver, o Congresso segue trabalhando para fazer as reformas necessárias e este assunto não respinga de forma nenhuma a figura do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via