Congresso em Foco

Roberto Jefferson incita ataques contra fechamento de templos [fotografo] Reprodução/Twitter [/fotografo]

Arma e porrete: Roberto Jefferson prega reação contra interrupção de cultos

02.04.2021 19:48 10

10 respostas para “Arma e porrete: Roberto Jefferson prega reação contra interrupção de cultos”

  1. David disse:

    Bota o Exército de fanáticos do Stedile contra o Exército de fanáticos do Bob Jeff, na Esplanada. Garanto que no fim o Brasil vai sair um país melhor!

  2. Tim Tim disse:

    Viva a turma dos aleluias!
    Aleluia, irmãos!
    Aleluia, irmãs!

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ha ha ha…
    Vem aí o exército de Jefferson…..kkkkkkkk
    Tem o exercito de Stédile e agora o de Jefferson
    E esse aí é corajoso, falou um monte de coisa dos 11 vagais de Brasília e eles não fizeram nada.

  4. Milton Souza disse:

    Esse corrupto, conforme já foi falado pela imprensa e confirmado por ele mesmo sobre as quantias de dinheiros recebidas por ele através de corrupção, está querendo apoiar as igrejas evangélicas com interesse de conseguir votos numa outra oportunidade que ele poderá vir a ter como candidato, assim como outros candidatos fazem para se eleger. É um jogo de esperteza da parte deles sabendo que os votos dos evangélicos são uma quantidade enorme para eleger candidatos. E isso interessa a qualquer candidato que, ao se eleger concede várias vantagens monetárias por parte de não cobrança de impostos às igrejas, como temos visto em reportagens. Nestes últimos dias as igrejas evangélicas foram beneficiadas com 1 bilhão e quatrocentos milhões de reais de isenção fiscal, ou seja, perdão de dívidas tributárias contraídas por templos religiosos por orientação do nosso presidente Jair Bolsonaro à liderança do seu governo no Congresso. Enquanto isso eu, como muitos outros trabalhadores que ganhamos um salário razoável descontamos em nossos contra cheques todo mês 27,5% de imposto de renda(IRRF), mesmo sendo aposentado.

  5. RN disse:

    Bob jef, um dos maiores corruptos do Brasil, uma raposa do rabo quente, querendo se passar por lobo para ganhar o dízimo dos cordeiros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via