Congresso em Foco

Imagem/ Agência Brasil

Após reação do Congresso, Bolsonaro revoga suspensão de contrato de trabalho
Publicidade

Uma resposta para “Após reação do Congresso, Bolsonaro revoga suspensão de contrato de trabalho”

  1. Comunista disse:

    CANALHAS MINIONS TAVAM DEFENDENDO ISSO, ESSE POVO BOLSONARISTA NÃO SÃO APENAS LUNATICOS SEGUIDORES DE UM CULTO AO BOLSONARO, ELES SÃO REALMENTE MAUS, ELES NÃO SE IMPORTAM COM NADA , ANTES ERA PRA NÃO PARA O TRABALHOS POR CAUSA DE UMA GRIPEZINHA, AFINAL SE BOZO FICAR DOENTE ELE VAI PRO ALBERT EINSTEIN, SE POBRE FICAR DOENTE MORRE NOS HOSPITAIS SUPERLOTADO DE FORMA HORRÍVEL TENTADO RESPIRAR.
    AGORA ELE QUE QUE PESSOAS FICAM SEM DINHEIRO PRA COMER, PRA AJUDAR O EMPRESARIADO COMO VEIO DA HAVAN, QUANDO COMEÇAREM OS SAQUES NÓS VAMOS LEMBRAR OS IRRESPONSÁVEIS POR ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via