Congresso em Foco

O vereador Carlos Bolsonaro [fotografo]Twitter[/fotografo]

Após ataques de Carlos Bolsonaro, PSD defende Maia de “mal disfarçados manipuladores das mídias sociais”

23.03.2019 10:57 6

Publicidade

6 respostas para “Após ataques de Carlos Bolsonaro, PSD defende Maia de “mal disfarçados manipuladores das mídias sociais””

  1. Valdir disse:

    Bebê chorão!
    O governo do Presidente Bolsonaro tem que ficar muito esparto com essa cambada de ratazanas. Esse aí tentou encostar o Bolsonaro na parede junto com o Alcolumbre e o Dias Toffoli.
    Eu achei até que tinha sido a “a gota d`água” e que fechariam o STF e dariam uma prensa no Congresso. Ou atuem em favor do Brasil, ou então vão procurar seus rumos também.
    A prioridade ZERO agora é a proposta de combate à corrupção e ao crime organizado do ministro Moro, para restabelecer a ordem, limpando a “cagada” feita pelo STF.

  2. Regis disse:

    A população está esperando que o Cogresso trabalhe em prol do ajuste que tem que ser feito para o bem do país nos próximos anos, não só na área da Previdência, como da Justiça, da Educação, e outras tantas. Portanto não é hora de quebras de braço para mostrar quem manda, não é hora de petis dos políticos que querem forçar o governo a agir na forma da velha política. Quem não deve, não tem nada a temer, agora os que estão envolvidos com corrupção que paguem. O governo espera que o Congresso trabalhe, fazendo sua parte, pois o projeto da Previdência já foi entregue a semanas.

  3. Regis disse:

    Sinceramente, quem começou desrespeitando a figura do ministro Moro foi o Rodrigo Maia, com seu discurso que o Moro seria empregado do Bolsonaro e que ele, Maia só falaria com o presidente Bolsonaro porque ele era o presidente da Câmara do Deputados. Quem convidou o Davi Alcolumbre, Toffoli e o p´residente Bolsonaro para um almoço muito suspeito, foi o Rodrigo Maia….o governo votou para Maia se reeleger e quem está tendo petis é o Maia….quem recusou receber Guedes foi o Maia…..quem virou descaradamente a casaca foi o Rodrigo Maia, que agora está desrespeitando o governo Bolsonaro e o próprio presidente. Não é culpa do vereador Carlos ou das midias sociais e sim, das atitudes e palavras do Rodrigo Mais, se apresentando como um moleque sem credibilidade.

  4. André Luiz disse:

    VÃO DEFENDER MAIA ? “POLÍTICO” COM PROCESSOS NA JUSTIÇA POR CORRUPÇÃO TENTANDO LIVRAR A CARA COM O FAMIGERADO E INSENSATO FORO PRIVILEGIADO E ALUNO DA VELHA POLÍTICA. Fará tudo para impedir a governabilidade que tanto almejamos mas temos que combatê-los indo ás ruas em 07/04/2019 CONTRA O STF e a favor da LAVA TOGA e da LAVA JATO ! Sairei de minha zona de conforto e estarei lá.

  5. Roberto Cunha disse:

    Ninguém consegue ver que esse Carlos só atrapalha o governo? Não! Nem mesmo o pai consegue ver …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via