Congresso em Foco

Governador Ronaldo Caiado (DEM-GO) fornece alcool gel para o presidente Jair Bolsonaro. [fotografo] divulgação/Twitter Ronaldo Caiado [/fotografo}

Após cinco meses do rompimento, Caiado faz série de elogios a Bolsonaro

29.08.2020 16:10 4

Publicidade

4 respostas para “Após cinco meses do rompimento, Caiado faz série de elogios a Bolsonaro”

  1. Felix disse:

    Decepcionante, mas caiado é do DEM e portanto do Centrão e cheirou vantagens.

  2. Valdir disse:

    Mesmo quando a notícia é boa, a “mídia do ódio” faz questão de englobar seus “mantras” na matéria para amenizar as perdas de seguidores menos avisados.
    * O Presidente estava sem máscara;
    * O Presidente causou aglomerações;
    * O Presidente disse que era uma gripezinha.
    Inclusive nesse último”mantra” listado, a matéria acrescenta o termo “resfriadinho” como se dele fosse, sem citar que no pronunciamento, o Presidente, conforme determina a lei, dá o devido crédito a seu autor, o “guru da ciência médica globalixo”, Dr. Dráuzio Varella.

    Quanto ao governador Ronaldo Caiado, só posso elogiá-lo pela sua postura em reconhecer os méritos do governo do Presidente Bolsonaro. É muito bom saber que o mesmo está retomando os princípios que o conduziram ao comando do estado de Goiás.

    • Felix disse:

      Dr. Drauzio Varella já afirmou que fez uma avaliação equivocada bem no ínício da pandemia, quando essa ainda nem era classificada como pandemia.

      Queira ou não, a Globo/GloboNews é a melhor emissora de notícias e informações do país.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Povo besta. Fica se ensebando de álcool por qualquer coisa. O vírus não deixa de atuar por causa de álcool. A OMS transformou todo mundo em idiota. Enquanto não criarem uma vacina eficiente, só o teu sistema imunológico pode te salvar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via