Congresso em Foco

Ao lado de presidente da Caixa, Bolsonaro diz que banco não será privatizado

17.09.2020 20:20 2

2 respostas para “Ao lado de presidente da Caixa, Bolsonaro diz que banco não será privatizado”

  1. Rodrigo Homer disse:

    Mas é o que eu sempre venho dizendo, se privatizar fosse a chave para resolver todos os problemas do país, os maiores escândalos de corrupção não teriam partido de empresas privadas. Estão aí grupo JBS e Odebrecht que não me deixam mentir. O governo precisa manter sob seu controle posições estratégicas e a Caixa é uma dessas posições estratégicas para regular a economia.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Sinal claro de que o “finório” Paulo Guedes vai perder a boquinha de “dolce fa niente”. Pelo menos, isso para nos alegrar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via