Congresso em Foco

Marcus Miranda, o diretor- presidente substituto, Antonio Barra e a coordenadora de infraestrutura e meio de transporte da gerência geral de portos, aeroportos e fronteiras da Anvisa, Viviane Vilella [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Agências reguladoras têm rodízio de diretores e temem perda de autonomia

30.07.2020 17:05 1

Publicidade

Uma resposta para “Agências reguladoras têm rodízio de diretores e temem perda de autonomia”

  1. Henrique Vaz disse:

    Prezado Lauriberto Pompeu,
    Há alguns erros factuais na matéria.
    No caso da ANP é citado como pendente de apreciação o diretor Cesário Cecchi, que foi sabatinado em 2017 e está exercendo normalmente o cargo de direção. A indicação pendente de análise, além da do Sr. Rodolfo Saboia, é da dra. Symone Araújo, atual diretora do MME.
    No caso da Anatel, o indicado pendente de análise não é o Sr. Raphael Garcia, que está como Conselheiro substituto, e sim o Sr. Carlos Baigorri,
    Também na Aneel somente a indicação do Sr. Hélvio Guerra está pendente de apreciação, não incluindo o Sr. Thiago Caldeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via