Congresso em Foco

Marcus Miranda, o diretor- presidente substituto, Antonio Barra e a coordenadora de infraestrutura e meio de transporte da gerência geral de portos, aeroportos e fronteiras da Anvisa, Viviane Vilella [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Agências reguladoras têm rodízio de diretores e temem perda de autonomia

30.07.2020 17:05 1

Publicidade

Uma resposta para “Agências reguladoras têm rodízio de diretores e temem perda de autonomia”

  1. Henrique Vaz disse:

    Prezado Lauriberto Pompeu,
    Há alguns erros factuais na matéria.
    No caso da ANP é citado como pendente de apreciação o diretor Cesário Cecchi, que foi sabatinado em 2017 e está exercendo normalmente o cargo de direção. A indicação pendente de análise, além da do Sr. Rodolfo Saboia, é da dra. Symone Araújo, atual diretora do MME.
    No caso da Anatel, o indicado pendente de análise não é o Sr. Raphael Garcia, que está como Conselheiro substituto, e sim o Sr. Carlos Baigorri,
    Também na Aneel somente a indicação do Sr. Hélvio Guerra está pendente de apreciação, não incluindo o Sr. Thiago Caldeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via